Você liga pra moda ou faz o seu estilo propio?

é que como muita gente tem um determinado tipo de roupa as vezes os otros nao vestem o q querem com medo de serem zoaddos e olhados como fosses aliens.

eu sinto isso visto da forma que gosto e as pessoas olham pra mim como se fosse doutro planeta so pq nao é a moda de todo mundo

pelo menos tenho personalidade nao sou maria vai com as outras

Comments

  • Como eu trabalho na área de moda eu acabo seguindo um pouco, porem não saio usando tudo aquilo que é moda so pq é moda!! eu avalio oq eu acho legal e uso! porem muitas coisas eu acho legal mas tenho um bom senso de saber que em mim não combina!! Acabo usando aquilo que gosto estando ou não na moda!!

    Reparo muito tbm nas mulheres como elas estão vestidas se é de uma maneira que me agrada elas se tornam mais interessante, independente de estar na moda ou não!! Quanto mais original e estilosa melhor!! Nada extravagante as vezes uma maneira simples de se vestir como calça skinny, sapatilha!

  • Eu adapto algumas tendecias da moda ao meu estilo mais procuro valorizar sempre os meus gostos e principalmente o que fica bem no meu corpo!Concordo pelo menos tem personalidade pois a roupa para cair bem precisa estar aliada ao seu bem estar de estar com ela,de que adianta seguir a moda pelo outros é não ficar de bem consigo mesma!

    Kiss

  • Vanessa

    Não sou escrava da moda não, uso sim algumas coisas que acho que são bonitas e me caem bem, e que eu acho que fica bacana. Mas tem muita coisa no meu armário que eu adoro e não me desfaço mesmo não estando na moda.

    Acho que acabo tendo meu próprio estilo.

    Bjs!

  • Depende.

    Se eu gostar do que esta na moda uso.

    Mas gosto de ter estilo próprio e inventar as minha peripécias. :p

  • Eu sou estilista, ou seja, tenho obrigação em seguir a moda. Mas eu adapto ela ao meu jeito de ser. Eu visto a roupa, e não roupa me veste. Acho isso legal.

    Bjs. :*