Para tanto, basta abrir o cobre e em sua porta abrir a tampa metálica que esconde as engrenagens. Lá pode ser trocado o segredo, mas, de preferência a um chaveiro especializado para não fazer errado.
acho que isso nao é possivel, mas tenta ligar para a fabrica, pois no caso de voce esquecer o segredo somente eles é que poderao te dar o segredo novamente.claro que p isso voce vai ter k passar o modelo do cofre
Comments
Acho que o unico jeito que tem para mudar é pocurar um chaveiro.....
Tem que tentar né?!?!
Se caso ele não conseguir ( o que eu axo quase impossivel ) ai não tem jeito não....
beeijos ;*
só chaveiro meu amigo, eles tem q mudar a posiçao de umas rodinhas q tem dentro da caixa de engrenagens, ok?
Para tanto, basta abrir o cobre e em sua porta abrir a tampa metálica que esconde as engrenagens. Lá pode ser trocado o segredo, mas, de preferência a um chaveiro especializado para não fazer errado.
acho que isso nao é possivel, mas tenta ligar para a fabrica, pois no caso de voce esquecer o segredo somente eles é que poderao te dar o segredo novamente.claro que p isso voce vai ter k passar o modelo do cofre
deculpa nao essa resposta nao é idiota
So vc trocando o cofre!!!pq o modelo de girar é um modelo mecanico e cada um tem o seu