Quase todo mundo aqui tem uma religião;porque então....?
falam mal das outras religioes?Sera que nimguem aprendeu que nao devemos julgar o proximo ,blasfemar,e que nao existe duas verdades .Se nao aprendemos respeitar a fe de cada um,;sera que nossa religiao esta sendo boa?ou esta sendo uma perda de tempo?
Comments
Olha eu sou evangélica a mais de 10 anos e nunca fui inconveniente com ninguém que não compartilhasse da minha religião pq acho que religião futebol e política não se discute.Sou uma pessoa que as pessoas podem contar comigo,se querem ouvir de Deus estou aberta para falar dele,se querem aprender ou matar alguma curiosidade estou aqui para tentar ajudar...mas acho que temos que aprender a conviver com as diferenças para que um dia possamos viver em harmonia....amo a todos e creio que Jesus sempre pregou isso,não é tentando mandar Jesus goela a baixo das pessoas que vamos conseguir conquistar as pessoas a mudar de religião,acho que cada uma sabe o que é bom para sim e cada um na sua ,mais com alguma coisa em comum...AMOR!!!!
Concordo! Valeu!
Vc tem toda razão...
Quem fala mal da religião dos outros não é, na realidade, uma pessoa religiosa. Isso é um ato de fanatismo. O homem que usa a religião para se aproximar de Deus (e, em consequência,do próximo), só se preocupa em julgar a si mesmo. Pessoalmente, não sigo religião alguma. Me considero um livre-pensador, de orientação kardecista. Mas já fui fanático, e sei bem a desgraça que é isso. Há mais ou menos dois mil anos, Jesus disse: "Vai chegar a época em que os verdadeiros adoradores vão adora a Deus em espírito e em verdade, pois Deus é espírito e verdade. Grande abraço do deus-sol.
Não tenho esse costume, eu apenas discordo, quando eu acredito q meu ponto de vista esta certo, mas cada um com a sua, e que busque Jesus na totalidade e não falsos profetas e falsos santos.
» Apoiado !
Eu tbm concordo...
Pelo menos EU não juguei nenhuma religião aqui, eu tenho a minha religião e cada um tem a sua...
Não preciso julgar as pessoas...primeiro eu olho para os meus erros...e no dia q eu for perfeita e nunca mais errar,ai eu poderei julgar as pessoas.Mas cm isso nunca vai acontecer, pq ninguem é perfeito, então eu não vou julgar ninguem.
Bjô
Oi José, bom, tinha que ser desta forma.
Pois se todos pensassem iguais, se não houvessem as discussões, se não tivesse as discordâncias, como avaliaríamos o que seria melhor para cada um?
Até nisto Deus foi sábio, deu-nos, a faculdade de discernimento e ao mesmo tempo as contrariedades, nós só podemos aprender algo, se nos assuntarmos sobre algo.
E se você achar que uma coisa é boa pra ti, tem total liberdade de mudar de opinião, se a primeira escolha foi errada.
Abraços fraternos e muita paz.
O problema é que tem pessoas que sentem prazer em atacar a religião dos outros.Deus maior verdade,Religião maior mentira
(Mateus 7:12) - Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.