Você viu o que o "bispo" Edir Macedo falou dos petencostais?

Ele pôs um vídeo de um homem sendo batizado com Espírito Santo caindo e depois um endemoniado num terreiro de macumba caindo e disse qual é a diferença? resposta de SILAS MALAFAIA:

- Então meu irmão, qual é a diferença entre o seu sal grosso e o do terreiro de macumba? a diferença de seus pastores vestirem de branco e com vela na mão pra e o do terreiro de macumba? qual a diferença entre sua "rosa ungida" e o do terreiro de macumba?

Você não entende nada de Teologia tudo o que você faz como o "sabonete ungido" não é bíblico!

Sabe o que é isso é a "fogueira santa" santa queimando seus neurôios

E o bispo não parou por ai! Ele relatou que: 99% dos cantores gospel do Brasil são endemoniados, e disse que um deles é a ANA PAULA VALADÃO:

Reposta de SILAS MALAFAIA(eu amo esse pastor)

- Sabe o que é isso é você vendo o sucesso que ela faz com sua grande gravadora (MKmusic) e faz sucesso e a sua vive à beira da falência, agora faça um coisa: Na sua emissora de rádio pare de tocar música gospel, já que todos são endemoniados, agora falar da ANA PAULA VALADÃO, menina de Deus, casada com pastor...

SABE O QUE É ISSO PERSEGUIÇÃO DE IGREJA! TEMOS QUE PARAR COM ISSO O MUNDO PRECISA É DE UNIÃO E A DIFERENÇA COMEÇA EM NÓS!

Comments

• "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão."

Mateus 24:10

Eu também sou afavor do Silas, mas não odeio o Edir, pois meu exemplo é Jesus Cristo.

• O sujo falando do mal lavado...(2)

• já se matou em nome de Deus, isso que esses 2 estão fazendo não é nada comparado ao que aconteceu antes...

e meu ponto de vista o marcedo sempre foi um SAFADO!!! e o MALAFAIA tmb tá nessa lista...

• O sujo falando do mal lavado. ._.

• Se realmente eles estudasse a bíblia e obedecessem o q ela diz não chegariam a esse ponto.

Esses pastores lutam pelo poder, de um querer ser mais do q os outros. Pq não seguem o que Jesus mandou fazer?

Vc realmente n sabe o q é uma verdadeira perseguição. Isso q vc citou aí é apenas briguinha de pastores.

• Não tiveram a "delicadeza" de citar a fonte ou postar o Vídeo. Ninguém está autorizado a falar em nome de Macedo e nem de Malafaia.

Ouça o conselho bíblico; TIAGO 4:11 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

12 Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

Salmos 15;

"1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?

2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.

3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;"

"Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei." Salmos 101:5.

O disse-me-disse é um câncer que corroe como gangrena...

• Acho q cada um devia tomar conta da própria visa e já era!!!

• Quando um fala mal dos outro acabam ambos indo para o inferno!

• Meio contraditório esse Macedo que importou todos os rituais da macumba pra igreja dele, com nova roupagem é claro, mas não modifica nada.

• Muitos fazem e falam em nome de Deus mas poucos mesmo sao enviados e dirigidos por Deus."Deixem que falem pois Deus é o escudo e ele sempre ira proteger,e aqueles que caluniam ou blasfemam contra os filhos de Deus,esta blasfemando contra o proprio Senhor,esses mas tarde irão prestar contas com Deus."

Sign In or Register to comment.