Vadiiaas mentirosas me expliquem . É pra chamar atençao dos homens ou ter assunto?

Por que toda mulher acha que é Gamer só porque ja jogou MW3, GTA e fifa? Cara isso não é gamer. Tem que ter console, jogos , para de pensar em comprar roupar pra comprar jogos, falar das conquistas ou troféus, estar disposta em gastar uma fortuna em jogos. E infelizmente tem aquelas vadiias que colocam um decote , se arrumam e tiram foto com o controle de Xbox com descriçao " Girl Gamer". São posers ou querem atenção dos homens.

Eu sou garota, sou gamer. E sinceramente girl gamer de verdade geralmente é feia :\

por que as mulheres fingem que sai gamers sendo que com 200 reais preferem um casaco Tommy Rilfiger doq um jogo?

Update:

Nivia, queria se minha presença incomoda voce me bloqueia e nao responda sua favelada

Comments

  • Querem chamar atenção dos machos. Que eles babem o ovo delas, ter o ego inflado, fazer eles acharem que a mina tem afinidade e por isso é tri e tal... Pra eles ficarem louquinhos. Tem mina que é assim com futebol, diz que curte, mas não entende nada sobre, usa camisas e vai pra estádio.

    Eu tb sou guria e sou gamer, inclusive sou nintendista / retrogamer. Sou do tempo do Doom, do Quake, Duke Nukem, Nintendos. Sou apaixonada por games desde os meus 5 anos onde o meu sonho era ter um, que eu só jogava na casa dos amiguinhos. hahaha

    E pra ser sincera? Eu somente ignoro esse tipo de piranha. O cara percebe que ela só quer aparecer e acaba por achar tosco.

    É tipo Justin Bieber e Rebeldes, é tosco? É! Mas exatamente por ser tosco que a gente deve ignorar, pra que dar "ibope" pra essas ******?

  • Sei la e não sou favelada kkkkkkkk

  • Vc sempre posta essa mesma bobagem....

    Não cansa não?!

    Tá, se vc é feia não é problema nosso..... Conforme-se dragão!

    =)

Sign In or Register to comment.