O que faz um homem feliz, além de ser uma ótima namorada?Pq gostam de sair com amigos e pq mentem?

O que leva um homem sentir atraido, por outras mulheres, mesmo qd dizem que te ama muito e sente medo de te perder? O que leva esses homens a ficar saindo com amigos qdo já está de casamento marcado e diz que sabe o que quer. O que fazer terminar o noivado ou tentar entendê-lo e seguir em frente?

Comments

  • Acho q tem q pensar na sua felicidade...é feliz com essas atitudes dele!? Já imaginou, vc dormindo sozinha, pq o bonito não voltou pra casa!!!!

    Então antes de dar um ponto final em td, deve conversar com ele e dizer q se ele não decidir o q quer, vai terminar td enqto é tempo, e pergunte se ele realmente está preparado para uma vida a dois, pois casamento não é brincadeira.

    O meu noivo (qdo ainda era namorado), saiu mtas vezes escondido de mim com os amigos, qdo descobri, de terminei td e só depois de 3 meses voltamos (voltei pq não houve traição), e esse tempo foi o suficiente pra ele perceber q realmente me ama e prefere ficar comigo ao invés de viver as aventuras q os amigos solteiros vivem. Isso aconteceu com 1 ano de namoro, hj estamos 4 anos juntos e não tive mais problemas relacionados a isso.

  • amiga pra mim isso num é amor não !

    eu namoro a dois anos e meu namorado era mo baladero saia pra beber e zuar todo fds!

    depois que começamos a namorar ele mudou totalmente

    naum sai mais sem mim ... e raramente ele bebe .. e qdo bebe eu estou junto !

    ele ta trabalhando , ele já compro ateh alinça de noivado ( a gent vao noivar so em agosto )

    todo mês da o dim dim dele tudinhoo pra mim

    guardar na MINHA conta ... obs (ele num tem nem senha e nem cartão)

    hehehe axo ki se ele num kisesse nada a serio num faria isso ... rsrsrs

    intão resumindo

    axo ki mew qdo a pessoa gosta da outra ela se adapta ao jeito da outra ... se vc não gosta que ele saia com os amigos .. ele tinha ki ao menos evitar né !

    mais a verdade eh ki

    HOMENS QUEM OS INTENDE ?!

    BjOkss

  • Uma pergunta por vez... prometo ser sincero:

    1) O homem sempre vai se sentir atraido por mulheres bonitas, independente de amar alguem ou não

    2) Tem homem que valoriza mais os amigos, porque sabem que namoro e até casamento acabam, enquanto amizades são mais duradouras. Eu acho isso normal, desde que não haja machismo e a mulher possa fazer a mesma coisa.

    sem noção essa tua idéia de acabar o noivado por causa disso... conversem!

    bjo

  • Por que os homens sabem separar sexo de amor, coisa que nós temos mais dificuldades. E pra eles é como fazer uma necessidade fisiológica. Eles sabem diferenciar qdo é feito com afeto e amor.

  • Quando a gente gosta quer ficar junto, meu namorado é assim, quer ficar comigo todos os momentos, mesmo que sejam quinze minutos. Se ele já tá assim, esse casamento não tem futuro, né?

  • pq eles sao uns cachorros,safados,sem vergonha,que nao da valor a que agente faz,né mari?

    Eles sao tudo uns bando de mal agradecido.

    POr tanto tenha amigas tb,saia com elas,va em barsinhos.Só nao trai ele nao....

    a nao ser que ele seja feio.E é claro que vc nao o ame

  • a maldita testosterona...

  • pq eles querer curtir a vida

Sign In or Register to comment.