fiz o teste de gravidez gravtest,deu positivo,2 linhas rosas?
esse teste e confiavel?pode dar falso positivo?alguem que ja tenha usado ele,por favor pode me ajudar?
Update:as duas linhas que apareceram foram rosa bem forte.
esse teste e confiavel?pode dar falso positivo?alguem que ja tenha usado ele,por favor pode me ajudar?
Update:as duas linhas que apareceram foram rosa bem forte.
Comments
Nenhum teste dá falso-positivo, pode ocorrer de dar falso-negativo.
Mas se quer confirmar, faça agora o de sangue.
acho quee esta gravida parabens!
como vc é experiente vc pode me ajudar tenho apenas 14 anos e quero ajudaaa http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Sim, pode ocorrer um falso negativo caso vc esteja fazendo tratamento com alguma medicação que contenha hormônios. Mas eu já usei esse gravtest ele apresentou resultado exato.
Agora é só vc procurar um Go, para começar o pré-natal.
Parabéns!!!
eu fiz duas veses e deu falso positivo,duas linhas uma clara e outra escura faz dois meses e 11 dias que minha mens nao vem eu fiz o beta e deu negativo mais to com dores no peito,veias fortes no peito.peito inchado,nao da pra confiar neste teste de urina nao villl si der dois pontinhos forte nao tem como errar mais si der falso positivo nao é certeza assim me disse a infermeira
parabéns, você vai passar pela melhor experiencia de sua vida, ter um filho *-*
pode acontecer, mas é muito difícil. você deve levar em consideração se faz algum tratamento médico com hormonios
é mais fácil dar falso negativo.
Sim..parabens