Tomei um fora da pessoa que eu amo, e agr?

Eu lutei tanto por ela, eu já fiz diversas perguntas dela no yahoo, eu sacrificaria minha vida por ela sem pensar 2x, fiz muita coisa por ela, mas no final ela só me quis como amigo, e agr oq eu faço eu realmente amo ela de verdade e nunca amei alguém tanto ela, mas parece q nem o Destino nem Deus nos querem juntos, oq fazer?

Update:

Obs: ela estuda na msm escola que eu e na msm sala e agr?

Comments

  • Aposto que você deve ter uns 12~13 anos , quando eu tinha essa idade eu pensava assim também haha , se a pessoa te deu um fora , infelizmente o que lhe resta é se afastar ate se esquecer , um dia uma melhor chegará , eu levei um fora de uma menina que eu amei por 3 anos...Foi extremamente dificil , eu tinha uns 13 anos , hoje tenho 16 , hoje eu percebo o quanto bobo eu fui . Se ela não te quer , prove que ela perdeu algo precioso , ficar triste ai pelos cantos não vai te levar a nada , boa sorte , e lembre-se , não fique chateado não , você é um vencedor por ter tentado ficar com uma garota , imagina quantos caras ai estão afim de uma mina e não falam nada a ela ? Se ta na frente desses caras todos ai , bola pra frente

  • Pode passar 50 anos,você ainda vai lembrar do nome dela e quando alguém falar dela você vai saber quem é,mas tudo isso estará no passado e com o tempo e um pouco de sorte você vai perceber que ninguém morre de amor.

  • A vida segue!

  • Amigo, calma ás vezes pensamos que realmente amamos a pessoa, só que na verdade era só coisa da nossa cabeça, reflita um pouco tenta se afastar ai vc vai ver. Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.