quem ta na frente?.?

Dilma ou Aecio?.

Pq nn votaria em Aécio?. E pq nn votaria em Dilma?.

Toou pensando em votar em Aécio .

Comments

• Estou boquiaberto.

Será que o povo (digo o povo politizado e de sã consciência) ainda acredita nessa Senhora e nesse Partido?

Tolinhos!!!! Eu jamais votaria num Governo cheio de escândalos, maracutaias e conchavos. Um governo que deixa a População f. o. d. i. d. a. quando precisa recorrer a um Hospital, um Governo que não tem pulso nem p. controlar a inflação, um Governo que não termina as Obras que começa, um Governo em que a Educação é péssima, um Governo que cria uma porrada de Ministério apenas para dar Emprego para a corja que o ajudou a se eleger (que serventia tem pro País, Ministério da Pesca e da Cidade?).

Pra falar a verdade, o outro também não vale p. nenhuma... Talvez eu anule meu voto pela primeira vez. Não gosto de fazer isso, mas tá feia a coisa.

Abraços.

• Aécio, e com toda certeza ele vai ganhar. PT só está afundando esse país. O país não cresce, investidores estrangeiros deixaram de abrir empresas por aqui, empregos estão indo embora, indústrias fechando portas. Agua acabando, saúde um caos, educação de péssima qualidade, violencia, 56 mil mortes por ano, aumento de tráfico e consumo de drogas. E o PT investe seu dinheiro em cuba ( num projeto secreto), constrói hidreletrica na nicaragua, investe grana na bolivia, na venezuela, recebe propina da petrobras, faz uma copa do mundo fracassada padrão FIFA com toda mordomia para os estrangeiros, e se gaba de dizer que 50 milhões de brasileiros recebem bolsa família e são de classe média. Diz que acabou com a pobreza, e porque existem miseráveis, milhões de favelados, ela bate no peito pra falar em estatisticas que fez isso ou aquilo, mas quando toca no assunto de corrupção ela não sabe de nada. Fala do aeroporto do aécio, mas esqueceu do aerolulla, quando a secretaria rosemary noronha viajava clandestinamente com ela para outros países a serviço do governo. Quem precisa de um governo assim?. Esse governo já é considerado o mais corrupto da história do país, tem mais de 100 escândalos nas costas.

• Aécio está na frente.

Eu não voto na Dilma, pois acredito que o estado não deve interferir negativamente na economia afugentando investimentos, emperrando o crescimento e trazendo a inflação de volta, além disso não voto em Dilma pois considero prejudicial a democracia um ESTADO inchado e altamente aparelhado por um partido político.

Voto em Aécio 45.

• Aécio está na frente .

• Parece que eles estão em ampate técnico.

Eu recomendo votarem 45 com convicção, pois acho que assim vai ser bem melhor para os brasileiros de um modo geral: bom controle da inflação, boa retomada no crescimento, e sem perda alguma nos programas sociais que o povão valoriza muito (Aécio não é doido de tirar o que o povo valoriza muito; doido assim só o Collor, que, aliàs, está apoiando a Dilma). Bom para todos!

Aécio é bem diferente da Dilma: Dilma fez a inflação cada vez mais crescente e economia crescendo cada vez menos.

• Na minha cidade é tudo 45. Graças a Deus.

Este texto eu copiei de um comentário anônimo pelo pseudonimo SP2014. Achei muito bom .

Antes do PLANO REAL, ninguém tinha nada realmente, só os ricos podiam ter carro, casa, barco, moto, se vestir bem e etc. Qdo FHC entrou no Ministério da Fazenda e anunciou este plano abençoado, a coisa mudou, eu não tinha nada, nem onde cair morto. O dinheiro ganhou poder de compra. Hoje qq um tem um apto , carro e não é rico. Mas está passando esta fase maravilhosa, não estou vendo ninguém comprar mais nada, mal dá para viver. Quem comprou comprou, quem não comprou não compra mais. Com inflação a pobreza volta, é fatal. Estive na europa antes do plano real, na Alemanha os preços eram os mesmos sempre, ficava com inveja, porque aqui a maquininha de remarcar trabalhava dia e noite remarcando os preços. Naquela época em 1988 eu também não entedia de nada, ficava me perguntando , porque o Brasil não pode ser igual aqui, em Germany. Esta geração de hoje não sabe o que é sofrer, só conheceram o real. Falei alguma mentira? Hoje muitos tem casa (financiada pelo governo que está aí). Outra ,quem comprou, comprou, em 2004 compramos um Ap por 170.000,00 hoje vale 550.000,00. Mas aquele que não comprou, vai penar pra comprar pois subiu muito o preço deste imóveis, e quem ganhou muito dinheiro foram as construtoras e imobiliárias,(Nada contra as construtoras e imobiliárias) e caso venha uma recessão , estes que financiaram estarão super endividados, e nunca mais pagarão suas dividas, o Brasil hoje é um país que endividou o seu povo, pra 10 20 30 anos. Quem comprou sua casa financiada ainda não é dono. está na mão do governo. é isto que eles querem, um povo cada vez mais endividado, assim podem ser manipulados.

• Pense antes de votar... veja esse site o que fala..

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/traf...

--**********CRISTAL***********

--***********YAHOO***********

---*******RESPOSTAS*******

• Não importo por quem esta na frente.

Sou mineiro e voto Dilma 13.

Dilma sabe o que faz, tem mais compostura. É mais gente.

http://www.youtube.com/watch?v=rO72HiUWUTs

• Voto dilma!!! Aecio never!!!

• Não vamos entregar o Brasil a direita para ficar como antigamente, hoje tudo está melhor.

Sign In or Register to comment.