O que eu faço pra engordar?

Tenho 13 anos,tenho 1,53 e peso apenas 33 quilos........eu sou muito magra mais eu como muito bem....o q eu tenho?......o q eu faço pra engordar?

Comments

• COME + E +

ENQUANTO SEU SONHO É ENGORDAR

É SONHO DE OUTROS EMAGRECER

• Colega se sua genética for pra ser magra nem adianta tomar ´remédios para engordar ,tenho uma amiga como vc ela come mto foi a médica fez exames deram bons os resultados e ela não tem nada ela só não engorda pq a tendência dela é ser magra já vem de familia.

• VÁ A UMA NUTRICIONISTA!!!

• Não faça nada! voce é muito nova e pode arrumar uma complicação e vai se arrepender muito. Conheço uma pessoa que pensava assim, começou a tomar vitaminas e nada... mais vitaminas e nada....passados algum tempo começou a engordar virou uma BOLA, e agora não consegue emagrecer.Se arrependeu muito mas agora é tarde. Não se iluda é muito mais difícil emagrecer e voce já é magra.A não ser que vc esteja doente, ai procure um médico....só um profissional pode recomendar vitamonas ou dietas apropriadas..valeu? CUIDADO!

• O bom é consultar um médico e/ou uma nutricionista. Não tente engordar por conta própria, pode ser perigoso, é preciso investigar primeiro sua situação.

• Não faz nada, porque na sua idade eu tinha 1,59 e pesava o mesmo, hoje eu tenho 1,73 de altura e peso 75 kg um horror.

Vc vai engordar e mais tarde se arrepender. Vai por mim.

Vc vai engordar quando chegar a idade.

• Passa no médico que ele te passa uma vitamina.

• te conto se vc me falar o que faço p/ emagreçer

• De manhão mixido depois voce almoça atarde mixido a noite janta de madrugada mixido

ai c engorda

Sign In or Register to comment.