O que faz um homem feliz, além de ser uma ótima namorada?Pq gostam de sair com amigos e pq mentem?
O que leva um homem sentir atraido, por outras mulheres, mesmo qd dizem que te ama muito e sente medo de te perder? O que leva esses homens a ficar saindo com amigos qdo já está de casamento marcado e diz que sabe o que quer. O que fazer terminar o noivado ou tentar entendê-lo e seguir em frente?
Comments
Acho q tem q pensar na sua felicidade...é feliz com essas atitudes dele!? Já imaginou, vc dormindo sozinha, pq o bonito não voltou pra casa!!!!
Então antes de dar um ponto final em td, deve conversar com ele e dizer q se ele não decidir o q quer, vai terminar td enqto é tempo, e pergunte se ele realmente está preparado para uma vida a dois, pois casamento não é brincadeira.
O meu noivo (qdo ainda era namorado), saiu mtas vezes escondido de mim com os amigos, qdo descobri, de terminei td e só depois de 3 meses voltamos (voltei pq não houve traição), e esse tempo foi o suficiente pra ele perceber q realmente me ama e prefere ficar comigo ao invés de viver as aventuras q os amigos solteiros vivem. Isso aconteceu com 1 ano de namoro, hj estamos 4 anos juntos e não tive mais problemas relacionados a isso.
amiga pra mim isso num é amor não !
eu namoro a dois anos e meu namorado era mo baladero saia pra beber e zuar todo fds!
depois que começamos a namorar ele mudou totalmente
naum sai mais sem mim ... e raramente ele bebe .. e qdo bebe eu estou junto !
ele ta trabalhando , ele já compro ateh alinça de noivado ( a gent vao noivar so em agosto )
todo mês da o dim dim dele tudinhoo pra mim
guardar na MINHA conta ... obs (ele num tem nem senha e nem cartão)
hehehe axo ki se ele num kisesse nada a serio num faria isso ... rsrsrs
intão resumindo
axo ki mew qdo a pessoa gosta da outra ela se adapta ao jeito da outra ... se vc não gosta que ele saia com os amigos .. ele tinha ki ao menos evitar né !
mais a verdade eh ki
HOMENS QUEM OS INTENDE ?!
BjOkss
Uma pergunta por vez... prometo ser sincero:
1) O homem sempre vai se sentir atraido por mulheres bonitas, independente de amar alguem ou não
2) Tem homem que valoriza mais os amigos, porque sabem que namoro e até casamento acabam, enquanto amizades são mais duradouras. Eu acho isso normal, desde que não haja machismo e a mulher possa fazer a mesma coisa.
sem noção essa tua idéia de acabar o noivado por causa disso... conversem!
bjo
Por que os homens sabem separar sexo de amor, coisa que nós temos mais dificuldades. E pra eles é como fazer uma necessidade fisiológica. Eles sabem diferenciar qdo é feito com afeto e amor.
Quando a gente gosta quer ficar junto, meu namorado é assim, quer ficar comigo todos os momentos, mesmo que sejam quinze minutos. Se ele já tá assim, esse casamento não tem futuro, né?
pq eles sao uns cachorros,safados,sem vergonha,que nao da valor a que agente faz,né mari?
Eles sao tudo uns bando de mal agradecido.
POr tanto tenha amigas tb,saia com elas,va em barsinhos.Só nao trai ele nao....
a nao ser que ele seja feio.E é claro que vc nao o ame
a maldita testosterona...
pq eles querer curtir a vida