......Até onde você iria para seguir um objetivo de vida......?
Olá!
A Terra é povoada por + ou - 7 bilhões de seres humanos. Dessa quantidade enorme de pessoas, bilhões são medíocres, não por serem pobres, mas por não conseguirem ir até o fim para alcançar seus objetivos de vida. Todos nós temos sonhos, mas até onde iriamos para realizar nossas metas de vida? Há limites? Você estaria disposto(a) a se dedicar e ter disciplina durante anos para almejar alcançar o tão sonhado desejo? Você teria fibra para se desligar - temporariamente - dos prazeres fúteis da sociedade, como por exemplo, internet, televisão, acordar até mais tarde nos fins de semana, ficar ocioso etc e etc?
Sonhar é para todos, mas só alguns tornam sonhos em realidade!
Comments
Oi, Boa Tarde !
Se fosse para seguir meus objetivos profissionais eu com certeza iria lutar ate o fim com esperança de alcançar meus objetivos profissionais, agora se fosse um objetivo mais algo relacionado a vida ou sentimento ou proteger alguém eu iria ate a morte ! Abraços.
...
Olá Anderson
Iria até onde fosse preciso desde que isso não signifique deixar de viver.
Equilíbrio é fundamental.
De nada adianta conquistar algo se isso significar perder uma parte de nós.
xau xau e tudo de bom
Até onde as condições me permitirem correr atrás.
Nunca fui de ficar "deitado em berço esplêndidos" à espera que as coisas aconteçam.
Um abração, caro amigo.
Feliz final de tarde pro' cês.
Até onde meus princípios e psicológico me levassem, além disso não podeira ir mais além.
Se realmente existe um limite, ainda não cheguei lá....... porque enquanto existir motivação de vida para isso, vai se tentando até conquistar, se tornar uma vitória......
Anderson...
Quem me dera ser forte o suficiente pra conseguir tudo que quero... talvez la no fundo, seja pq não quero tanto assim...
Eu ja me desliguei de coisas que eu não diria que eram futeis, mas que não eram importantes pra algo que eu queria e precisava mais... não é essa parte que considero dificil, dificil é persistir em seu sonho, qdo tudo começa dar errado, qdo todos dizem que vc enlouqueceu, que vc não vai conseguir, qdo não sou eu mesma que saboto meus planos.... affff
Considero que a gente tenha que ir até onde seja possivel, com todas as forças e coragem, com muita sabedoria tbem... pra saber a hora de se manter forte e a hora de mudar os planos...
Ventos de Paz !!!
eu tenho um objetivo, e para torna-lo um acontecimento, vou fazer
oque eu puder, e que estiver ao meu alcançe.. mesmo que muitos duvidarem, eu continuo, nao vou deixar comentarios de fracos me abater,, confio em DEus, e sei que pro meu sonho realizar terei que ter sacrificios, e assim farei.. onde isso vai parar eu nao sei, mais sei que vou em busca de realizaçao..
Olá faraó,mas é verdade mesmo, as pessoas medíocres, esperam as coisas caírem do céu acho e depois se nada acontece, dizem que é falta de sorte ou que Deus não quis...na verdade eu me imponho um certo limite sim, mas da luta não me detenho jamais, só que procuro adequar as coisas, para que nessa corrida ao objetivo , eu possa chegar são e salva para colher os "louros".rss abraços
Ás vezes ficar sentada numa cadeira esperando as coisas virem e melhor do que correr atras pra algumas pessoas. Quando se sonha com o que realmente vc quer vc pode ter certeza vc consegue.
Qualquer caminho que escolhemos,sempre deva ser uma escolha pessoal sem influências externas.
Todos os seres humanos que conseguiram alcançar este mundo material nesta dimensão,mesmo que ao cumprir sua missão de atravessar um UTERO e com isso fazer com que varios de sua primordial especie espermatozoidica fossem eliminados,fazendo com isso,já no inicio da fecundação,um novo ser já com uma sentença de criminoso em potêncial,não tem como discordar deste fato.
Baseado neste inicio de uma nova vida em que questão,já começamos ali seguir um objetivo na vida sem influências.
Cada qual tem seu livre arbitrio para fazer suas escolhas,seja para viver bem ou viver mal.
A lei do retorno sempre foi presente em todos os momentos da nossa existência,por esta razão,sempre que possivel,devemos fazer nossas escolhas com muito cuidado e cautela.
Mas sempre com nossas sinceras vontades de acertar.