vcs já tiveram vontade de largar tudo e sumir, sem rumo sem nada em busca da felicidade??

''Do que adianta apenas existir se temos apenas uma vida''

Eu preciso viver, pois nem um dia volta atrás!!

Update:

concordo Dreice: Acho que minha infelicidade é maior porque não tenho quem me espere!!

Comments

• Várias vezes!!! Me diga vc é casada? hihihi... Eu sou e tem dias que quero largar tudo. Fico imaginando que se tivesse tomado outros rumos estaria mais feliz, como minha vida seria diferente. Porque tem horas na nossa vida que temos tantos caminhos mas só podemos tomar apenas uma decisão. Será que a que escolhi foi a mais certa? Será que se tivesse escolhido outra seria melhor? Será que ´´e tarde demais para ser feliz? a felicidade completa realmente existe?

Há tanta coisa para viver! Começar tudo de novo é muito arriscado? Mais do que amar é preciso ser amado. Uma vida é pouco para ser vivida, se você não vive apenas para você. bjinhos e seja feliz

• a felicidade e um caminho estreito em meio a selva triste ...

mesmo que saia por ai vai ter que percore-la assim mesmo , fique e encare a batalha aqui mesmo , ta com medo sabe que nunca foi facil , junte seus pedaços e desce pra arena , mas não se esqueça nada melhor que um dia apos o outro ...

• Muitas vezes, sumir para um lugar deserto, uma praia talvez, outro país, onde pudesse respirar um ar novo e gratificante para se valorizar cada minuto da vida, em busca de uma felicidade.

• o deusa...

sim ja tive vontade sim.. inclusive sempre digo que um dia vou pra praia do bonete virar pescador.. viver em uma casinha bem simples e sossegada, sem internet tv e energia eletrica.. vou pescar de manha.. de tarde entorto arame pra vender na ferinha hippie........ e de noite fico olhando o mar...

vamos comigo?

• Isso geralmente acontece comigo, mas na verdade isso ocorre pq na estamos dando um sentido a nossa vida, na verdade nao é possivel encontrar felicidade fugindo de tudo, mas sim enfrentando os problemas por mais que pareça impossivel, ou criando desafios e metas a serem alcançados, isso tudo com ajuda de Deus é claro, dai nossa vida começa a ganhar algum sentido.

bjus!!!

• Sim por varias vezes...mas tenho responsabilidades e não posso deixar tudo assim...mas que dá vontade ah dá.

Ja falei que qualquer dia vou dar uma sumidinha por aí...rsrs

• Nossa varias vezes mas sempre tem o porém, por mais que o ser humano seja a pessoa mais FELIZ nessa terra, ele nunca vai perceber isso é de nossa natureza sempre querer mais e mais, nunca se contentar com o que tem, a felicidade esta nos olhos de quem vê, sumir sem rumo e sem destino claro, mas sabendo que para trás existem pessoas que nos ama e nos espera, mas sair sem rumo e saber que pra trás não existe ninguem então seria uma infelicidade.

Bjos até +

• Tenho essa vontade constantemente...

O que me falta?!?!

CORAGEM!!!!

Um dia chegamos lá....

Bjks!

• Com certeza tem hora que dá uma vontade de largar tudo e desaparecer em busca da felicidade. Hj mesmo eu to com essa vontade...

• essa vontade vem todos os dias, mas um conceito chamado responsabilidade, abafa essa vontade

SS'H

Sign In or Register to comment.