Quem diz viver o hoje como se não houvesse amanhã é uma pessoa irresponsável e perigosa?

É um comportamento típico de quem está disposto a fazer qualquer loucura para garantir seu bem estar e diversão, não se importa com ninguém e os outros que se danem?

Comments

• Não é que seja irresponsável e perigosa, não vou exitar que não tenha pessoas desse nível irresponsáveis e perigos, egoísta e os outros que se danem, podemos viver de acordo com que nós pensamos, de acordo com nossas vontade e prazeres, mas não devemos esquecer que tudo que fizermos será julgado, terá uma consequencia seja ela boa ou ruim.

"O PASSADO REFLETE NO PRESENTE, O PRESENTE REFLETE NO FUTURO, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO E ASSIM POR DIANTE... Isso é inevitável!!

ABRAÇOS ;)

• Um tantinho irresponsavel, mas depende de que sentido vc diz, se for no sentido afetivo.. NAO

• não oce pode viver intensamente o presente, absorver freneticamente tudo que for belo, tudo que agradar a sua alma, ou engrandecer o seu espírito, sem necessariamente ser um irresponsável. não confundamos as coisas. o excesso de virtualismo material é que leva um determinado tipo de pessoas a se tornarem imprudentes, azias e neuróticas, querendo sempre mais, e mais, nunca se satisfazendo com coisa alguma.

• Não dessa maneira,euuuuuuuu no meu entender eu vivo o presente(momento),passado não volta so deixa lembraças(boas ou ruim),futuro é apenas um sonho,então eu vivo o momento,que o momento é a vida,como agora,vai ter outro momento igual a esse que estou respondendo sua pergunta,claro que não,posso responder outra pergunta,mais não vai ser a mesma,então cada momento é unico,abraçosssssssss

• acho que não é mas quer dizer devemos aproveitar nosso presente , o que pode fazer hoje porque porque fazer amanhã

• geralmente são pessoas felizes, pq vivem as coisas com intensidade, suas alegrias, tristezas , são resolvidas sem deixar sobrar para o outro dia !!

• Depende da ótica da pessoa:

Se ela é uma pessoa que evidencia ser uma pessoa madura e de principios, não há nenhum mal nisso.

Mas se ela tiver fama de ser inconsequente...Não dá outra, é uma pessoa irresponsável e perigosa.

• tam varias maneiras de se interpretar e tu realmente interpretou errado!

• E quem diz isso que vc está dizendo é uma pessoa de mente curta que não sabe ver nada na frente a não ser coisas ruins. Eu vivo o hoje como se fosse o último dia e nunca fiz mal a ninguém por isso, ao contrário, sirvo de exemplo e ajudo muita gente com minha leveza.

Relaxa!

• Essa frase me lembra a letra do RENATO RUSSO.

" é preciso amar as pessoas como se não ouvesse amanhã"

Acredito que a frase que vc questionou, me remete apenas que devemos viver o hoje, pois o amanhã tavez seja tarde demais.. não sabemos o que pode nos acontecer no futuro, posso acordar e morrer.

Sign In or Register to comment.