preciso da ajuda de vcsss pff..eu beijo ou nao?

aff eu n sei ql é a dele sabeee!ele ta com medo de me beijarr,pq vai estragar nossa amizade e ele qr sempre me ter como amiga(diz ele neh!),ele disse q qr muito me beijarr sabe!!ele ta pensandu q eu vou fazer igual as outras meninas q ele beijouu nunca mais olhar na cara dele.Aí entao eu penseii assim e se eu roubasse um selinho dele kkkk mais se ele ficar com raiva de mim?me ajuda gente eu roubo ou não?

obs:ele é meu melhor amigo,agente qr ver o q agente sente um pelo outro sabe..mais ele ta com medo q der tudo erradu igual das outras vezes..aí eu qro roubar um selinhoo dele p ver o q ele fala mais depois q eu fizer isso eu falo o q p ele?e eu roubo um selinho ou n?

Comments

• rouba sim, depois pergunta ele se ele gostou.. kkkk

brincadeira mas rouba sim bom se vc quer ser so amigo fala que foi so porque ele queria mais não conseguia, ai vc resolveu ajudar. kkkk mas se vc gosta dele fala pra ele..

• SE EU FOSSE VC BEIJAVA LOGO! MAS NAO SOU ENTÃO FAZ O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR!

• fica com ele. um beijo de verdade ai ele vai saber q vc gosta msm dele.

• Ao invés de vc tentar dá um selinho eu se fosse vc beijaria de verdade dá aquele beijo de novela e se não der certo pelo menos foi mais uma experiência.

• não roube nada roubar é pecado.

Faz o seguinte: escreva uma carta, um e-mail, depoimento, sei lá... explicando o q espera dele

OU não faça absolutamente nada, pq ele vai acabar tomando a iniciativa.

• Beija logo e tira a duvida.

Sign In or Register to comment.