Camila. Quem você acha que vai se classificar nesses confronto pela Libertadores?
Os confrontos serão os seguintes:
São Paulo x Cruzeiro
Boca Juniors x River Plate
Internacional x Atlético/MG
Corinthians x Cuarani/PAR
Racing x Montevideo Wanderers
Universitario Sucre x Tigres-MEX
Atlético Nacional x Emelec
Santa Fé-COL x Estudiantes
Comments
São Paulo x Cruzeiro
- Aposto no Cruzeiro, que tem um time montado e mais entrosado que o Sp, além é claro de decidir no Mineirão.
Boca Juniors x River Plate
- Não da para dizer ao certo, o Boca ainda não foi testado nessa edição da Copa, por que seu grupo era muito fraco e já o River não parece ser um time consistente, eu diria que esse seria o jogo das incógnitas ! Mas o Boca tem leve favoritismo pela sua campanha até agora, mas ainda assim aposto no River, que eliminou os bosteiros ano passado, na ''sula'' !
- Internacional x Atlético/MG
O Inter melhorou nos últimos jogos da fase de grupos, mas ainda mostra muita inconsistência mesmo jogando em casa e o Galo é forte no Horto, mas também não vive um momento de confiança, confronto bem equilibrado, eu aposto no Inter.
Corinthians x Guarani/PAR
- O Guarani fez uma campanha relativamente boa, venceu dois jogos em casa e empatou 1 (Meteu 2x0 no Racing), uma equipe entrosada que já joga a dois anos juntos, das possibilidades de adversários que o Corinthians tinha é o mais fraco, mas é um adversário perigoso, mas basta o Tite recuperar o elenco e se jogar o que sabe goleia, além de decidir em casa.
Racing x Montevideo Wanderers
Confronto óbvio, aqui da Racing !
Universitario Sucre x Tigres-MEX
- O Tigres fez uma boa campanha e decidi em casa, lá na poha do México, esse é o time que me preocupa na Libertadores 2015.
Atlético Nacional x Emelec
- Aposto no Emelec
Santa Fé-COL x Estudiantes
- Santa Fé É MUITO FORTE EM CASA, aposto nos Colombianos.
Ainda não vou dizer é muito cedo
Cruzeiro
Boca
Internacional
Guarani
Racing
Tigres
Atlético Nacional
Santa Fé
Cruzeiro
Boca Juniors
Internacional
Corinthians
Racing
Tigres-MEX
Emelec
Estudiantes
Camila,
O único que eu tenho coragem de apontar é o Corinthians.
Os demais confrontos só Deus sabe.
Acabou-se a melhor campanha e favoritismo.
Abraços
Cruzeiro
Boca Juniors
Atlético-MG
Racing
Corinthians
Tigres
Emelec
Santa Fé
Corinthians
Racing
Tigres
Estudiantes
os outros é clássico, tudo pode acontecer...
Cruzeiro
River Plate
Atlético/MG
Cuarani/PAR
Racing
Tigres-MEX
Atlético Nacional
Santa Fé-COL
Não foi a camila que fez essa pergunta.