Alguém te faz sorrir? Ou apenas dar risada?

Update:

Sorrir é bem diferente que dar risadas, sorrir para o mundo não é o mesmo que dar risadas das próprias desgraças.

Enquanto que sorrir é sinal de aprovação, dar risadas é como uma válvula de escape.

Comments

  • Bom dia Hellen, eu ja te respondi essa pergunta antes mesmo vc vc posta-la em email te enviado no dia 27/11/14 onde deixei bem claro a diferença entre um sorriso e uma risada ou gargalhada (como queira), não vou expor aki o texto pq é mto intimo. Respondendo sua pergunta , ninguem nunca vai apagar meu sorriso. O sorriso simples, aberto, verdadeiro e que vem da alma, vem do meu coração e que vc já o conhece, que estampa minha cara qdo estou na rua caminhando, orando, qdo vejo uma criança que sorri pra mim, e Deus na minha vida e na vida das pessoas. Eu tenho acompanhado bem de perto as obras da Margaret Keane e coincidentemente ontem uma em especial me chamou atenção, alem de outra que eu postei tb ontem numa resposta que dei aki que era o reflexo de mim mesmo. Mas esta aki, ficou registrada na minha memória e me identifiquei com ela, pela expressão e pelo olhar que só a Margaret sabe fazer num quadro.... na realidade esse anjo está sorrindo, mas só pra ele, na alma dele e ninguem vai tirar isso dele.. achei genial e cabe aki na sua pergunta, eu nao acredito em coincidências pq tenho Deus em minha vida, e Deus não é de coincidências, é de fazer acontecer de verdade. E com certeza Ele reservou esse quadro para deixa-lo aki, na sua pergunta. Tenha um excelente dia com mtos sorrisos.

  • Sim, os humoristas Murilo Couto, Léo Lins e Danilo Gentili são muito engraçados.

  • Sim.

    Só de ler nossas conversas, começo a sorrir, porque eu sou tapada.

  • Sim, sorrio com muita frequência ao ver um bebê ou criança pequena, até aí pelos seus quatro anos de idade. Gosto muito de crianças e sou incapaz de passar indiferente por uma. Eu não consigo entender como tem gente que não gosta de crianças. São uns serzinhos tão meigos e inocentes, verdadeiros anjinhos, não é mesmo? Veja só este lindo exemplo aí abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=6TE-qxhXSCE

  • meu sobrinho de 4 aninhos, me faz sorrir

  • Hellen, minha filha.

    É um anjo de candura.

    Beijos

  • Rsrs Que lindo... uma pura verdade. . É sim!

    Um lindo sorriso para ti.

  • sem duvidas

    alguma,

    o yahoo resposta

    tem ótimo comediantes,

    cade resposta, te

    faz, morrer de gargalhada

    kkkkk

  • Me faz sorrir e muito ainda

Sign In or Register to comment.