Tem coisa melhor do que morar no Rio Grande do Sul?

Certamente não tem, mas se a pergunta fosse...tem coisa pior do que morar no Rio Grande do Sul eu responderia que era morar em São Paulo, morei cinco anos em São Paulo, só me dei mal na vida.

Mas graças ao Governador Tarso Genro eu só colho os frutos da alegria e de ver os meus conterrâneos sorrindo.

Não deixo nunca mais o Rio Grande do Sul.

Comments

  • Pergunte aos moradores dos demais estados da federação, se sabem cantar o hino do seu próprio estado. Acho que não! O povo riograndense, foi obrigado a lutar para conseguir ocupar o seu território e nunca recebeu nada de graça. Várias foram as batalhas travadas com bravura durante toda a sua história e sempre se viu vencedor diante de todas as adversidades. Seu povo é unido por causa disso, é politicamente bem informado e muito trabalhador. Se um dia, tiver que haver uma mudança no cenário político do país, tenha certeza que virá do Sul. Morar no Rio Grande do Sul não é o essencial, mas ser gaúcho é primordial.

  • Eu moro em Santa Catarina e acho que não tem outro lugar pra morar tão bom quanto aqui, mas é assim, cada um pensa diferente e cada lugar atende às necessidades das pessoas.

    Por isso deve ter gente que adora morar em São Paulo, assim como deve ter pessoas que não gostam do Rio Grande do Sul...vai do gosto ;)

  • tem... morar em Curitiba... Na verdade cada um gosta de onde nasceu, isso eh normal.. mas eu nunk saio da minha cidade!! abç

  • melhor do que são paulo eu até acredito, são paulo é uma mer-da com toda certeza, ainda mais que é governado por incompetentes do PSDB. Agora melhor que meu Rio de Janeiro, nunca.

  • .

    São Paulo é uma terra boa, o que estraga são as pessoas...rss

    Quer lugar melhor para morar?

    Venha para o Pará.

    Abraços!

  • Somente Paulistas amam morar em São Paulo. Melhor Capital do Brasil, 3º maior capital do mundo...

    melhor lugar pra se morar no brasil, sem duvidas :D ...

  • Tem Morar no Rio de Janeiro h

  • morar nos Estados Unidos.

Sign In or Register to comment.