como compro meu carro? ganho em torno de 1500 por mês.?

mas infelizmente tenho alguns gastos(como todo mundo tem :).. dai o meu salário cai para uns 900 a 1000 reais...

No meu caso, qual é a melhor maneira de comprar um carro?

Comments

  • nossa, pra q tanto desespero? seus gastos sao mto poucos, levando em conta o salario, pouxa... basta economizar, conheço gente q juntou( ganhando pouco mais d 500 reias) dinheiro, demorou um pouco, mas conseguiu comprar um carro! o bom é q vc paga os gastos, e ainda sobra um bom dinheiro.

  • Olá

    Isso vai ser útil:

    20 Carros com melhor custo benefício:

    https://seucarro.net/carros-com-melhor-custo-benef...

    Carros mais econômicos no Brasil:

    https://seucarro.net/os-carros-mais-economicos/

    Carros que menos dão problemas:

    https://seucarro.net/carros-que-menos-dao-problema...

    Boa sorte, abç!

  • Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1HSn4qk

  • Se optar por um financiamento, procure taxas mais baixas, elas variam muito, mas basicamente seriam desta forma:

    veículos novos (2008): 0,29 a 1,71 %

    veículos seminovos(2001 a 2007): 0,89 a 1,71 %

    veículos usados (abaixo de 2001): > 1,71 %

    Os menores valores estão em alguns anúncios onde a entrada é maior, e o número de prestações são abaixo de 24 meses.

    Se você preceber as taxas tem uma pequena diferença entre elas, mas como se trata de juros compostos, isto ao longo de várias prestações torna o valor a ser pago bem maior.

    Há várias promoções interessantes no financiamento de carros novos e seminovos, lembre-se que o ideal é ter mensalidades que tenham valores abaixo de 25% do salário, que no caso daria R$ 375,00.

    Entre financiamento ou consórcio, o consórcio tem valores menores e menos taxas, mas você tem que esperar pela contemplação ou dar lance para ter sua carta de crédito que será utilizada para a compra.

    Há consórcios em que você opta por 75% ou 60% do valor de um carro OKm, ou seja, por exemplo:

    Um Celta Life 2 portas sai por

    (total ) R$ 26128,00 - 60 meses x R$ 535,00

    (75%) R$ 19596,00 - 60 meses x R$ 404,00

    (60%) R$ 15677,00 - 60 meses x R$ 335,96

    Com estes valores já dá para você escolher um bom carro usado ou seminovo.

    Na última semana vi uma promoção do Celta OKm (financiamento)

    Entrada: R$ 14500,00

    Parcelas: 72 x R$ 210,00

    Última Parcela (72ª): R$ 3700,00

    Como viu o financiamento pesa um pouco mais no bolso.

    A disciplina e economia é a chave do negócio, junte o quanto puder antes de entrar num financiamento, para dar uma boa entrada.

    Se der um lance de R$ 7000,00 aproximadamente, num consórcio (Carta de crédito de R$ 26000,00), em poucos meses é contemplado.

    Bom espero que tenha ajudado.

  • bemart b está querendo te vender um carro ou fazer com que voce desista de comprar?...eu desisti.......porque de dez a fev, o carro subiu 3 vezes já....fora p ipva, as multas, alcool, gasolina, oleo, pneu, seguro.......etc.

    compre um fusca usado ( 5.000) , ou ande de taxi......sai mais barato....fui

  • Amigo uma coisa que poucos fazem, mas eu acredito que seja uma ótima dica, seria vc tentar comprar uma carta de crédito contemplada, voce consegue comprar num bom preço e geralmente vai achar no custo que vc precisa, em Curitiba há bastante ofertas de cartas contempladas, ainda nao comprei pois nao consegui vender a minha moto... e o juros do consórcio é bem menor que um financiamento...

  • Poupe para dar uma boa entrada num usado e pague o saldo com um financiamento.

    Abraço !

  • Financiamento ou Consórcio.

  • O melhor é fazer um esforço e economizar.

    Tenho certeza que se esforçar vai conseguir um dia. Também procure comprar um carro usado. Uma loja de carros usados muito boa é Daniel Automóveis na Mooca. Tem um preço muito justo.

    Espero ter ajudado.

    Abraçoss

  • no meu caso eu compraria financiado porque as parcelas sairia por uns 600 reais por mes ,,,mas da uma entrada amigo porque ,,,,e bem melhor para pega mas rapido

Sign In or Register to comment.