Pq as funkeiras são bem mais simpaticas e sociaveis do que as rockeirinhas de apartamento?

Eu gosto de rock embora não me intitule nada, eu curto mais black metal e death metal, e as funkeiras de onde eu estudo conversam comigo normalmente e algumas ate consigo dar uns pegas e tal, mas as rockeiras nao sao assim, sao arrogantes e só andam com outras garotas e com garotos brancos de cabelo liso q nem ouvem rock, por isso eu nao costumo me intitular metaleiro pq esse pessoal me dá vergonha, mas enfim elas sao tao 'argentinas', q nem falam comigo. Como não gosto de pessoas arrogantes eu venho perguntar isso aqui.... quero dizer q as funkeiras sao bem mais humanas e amigaveis, pelo menos onde eu vivo.

Update:

Grato a todos pelas respostas, vou deixar para votação.

Comments

• Nem todas são assim. Conheço muitas rockeiras sociáveis.

• Roqueiras são mulheres de atitudes vc tem que conquistar elas funkeiras a maioria são vadi@s loucas por atenção são simpaticas por que querem dar o rabo logo

• Pois elas são mas extrovertidas, liberais e ñ tem essas besteiradas como as roqueirinhas.

• Em minha terra só tem forrozeiros. vou pra Terra do Funk.

• isso e coisa de patricinha pagando de rockeira .

deve ser aquela idiotinhas que quando vai rolar show de bandas podres que estam na moda .

pois quando a pessoa curte rock verdade pode ter certeza que ela tem a mente aberta sem essa de panelinha e grupinhos .

afinal como diz na musica do mukeka di rato ** visual e tudo atitude não e nada **

ja sobre as funkeiras isso e variável . tem gente que tem a mente aberta e não deicha o som que curte atrapalhar a amizade e não julga pela aparência .

• Vei eow seguinte...sou rockeira e nao sou arrogante...,,as pessoas que sao arrogantes comigo...,,e as funkeiras agem assim com vc so pq te acham bonitinho

• Pow kara acho que vc ta generalizando, porque eu ja fui rockeira e as pessoas nao me achavam uma pessoa arrogante, na verdade diziam que eu era simpatica, bjs!!

• Porque rockeiras sao chatas. E funkeiras sao legais, simples.

• pq as fankeiras quer da o ** logo por issso elas sao simpatias

• Aqui tb é assim,mas só as meninas ( algumas ) são de boa,agora os mlk nenhum prestaçç

Sign In or Register to comment.