Pq as funkeiras são bem mais simpaticas e sociaveis do que as rockeirinhas de apartamento?
Eu gosto de rock embora não me intitule nada, eu curto mais black metal e death metal, e as funkeiras de onde eu estudo conversam comigo normalmente e algumas ate consigo dar uns pegas e tal, mas as rockeiras nao sao assim, sao arrogantes e só andam com outras garotas e com garotos brancos de cabelo liso q nem ouvem rock, por isso eu nao costumo me intitular metaleiro pq esse pessoal me dá vergonha, mas enfim elas sao tao 'argentinas', q nem falam comigo. Como não gosto de pessoas arrogantes eu venho perguntar isso aqui.... quero dizer q as funkeiras sao bem mais humanas e amigaveis, pelo menos onde eu vivo.
Update:Grato a todos pelas respostas, vou deixar para votação.
Comments
Nem todas são assim. Conheço muitas rockeiras sociáveis.
Roqueiras são mulheres de atitudes vc tem que conquistar elas funkeiras a maioria são vadi@s loucas por atenção são simpaticas por que querem dar o rabo logo
Pois elas são mas extrovertidas, liberais e ñ tem essas besteiradas como as roqueirinhas.
Em minha terra só tem forrozeiros. vou pra Terra do Funk.
isso e coisa de patricinha pagando de rockeira .
deve ser aquela idiotinhas que quando vai rolar show de bandas podres que estam na moda .
pois quando a pessoa curte rock verdade pode ter certeza que ela tem a mente aberta sem essa de panelinha e grupinhos .
afinal como diz na musica do mukeka di rato ** visual e tudo atitude não e nada **
ja sobre as funkeiras isso e variável . tem gente que tem a mente aberta e não deicha o som que curte atrapalhar a amizade e não julga pela aparência .
Vei eow seguinte...sou rockeira e nao sou arrogante...,,as pessoas que sao arrogantes comigo...,,e as funkeiras agem assim com vc so pq te acham bonitinho
Pow kara acho que vc ta generalizando, porque eu ja fui rockeira e as pessoas nao me achavam uma pessoa arrogante, na verdade diziam que eu era simpatica, bjs!!
Porque rockeiras sao chatas. E funkeiras sao legais, simples.
pq as fankeiras quer da o ** logo por issso elas sao simpatias
Aqui tb é assim,mas só as meninas ( algumas ) são de boa,agora os mlk nenhum prestaçç