Ola pessoal!Ajuda de todos vocês.?
Bom galera!
No meu curso tem uma garota que está afim de min faz tempo ela sentava todo dia perto de min e sempre me acompanhava nos intervalos tanto é que até uma amiga dela chegou perto de min e perguntou se eu tinha chance com ela.
Mas dai semana passada depois da aula cheguei nela e falei que estava afim dela tb.
-So que ai que esta o grande problema-
Ela disse pra esperar um pouco.
E ai deixei pra la.
Mas quando foi essa semana ela não sentou mais perto de min não conversa direito comigo somente comprimenta e as vezes olha pra min como se nada tivesse acontecido.
O que fazer pessoal?
Não entendi essa.
Pra min ela ainda continua afim de min,mas não sei se devo chegar nela ou continuar na minha mesmo.
Abraço a todos q ajudar ai!
Prometo fazer uma pontuação boa pra melhor resposta q me ajudar.
Abraço
; )
Comments
Ué!
Deve ter acontecido alguma coisa, pq essa eu num entendi!
Se ela naum quisesse fikr com vc estaria explicado, mas ela queria!
Num saquei
BjO's
gaby querida tb excluiram uma pergunta minha ontem* uma pergunta ate interesante,mas os malditos trolss excluiram. nao desista do yahoo ecu tb so as to aqui por vcs,se vcs sairem so vai sobrar trolss e nao vai ter motivos pra fica pq ecu tb amo vcs* beijinhos e nao desiste,nos vamos fortalecer o nosso imperio salzburgo* beijinhos*
Procura a melhor ocasião para ficarem a sós, não deixa ela escapar, ou ela é muito tímida ou só está bancando a difícil, não vá com muita sede ao pote, elogie, dê atenção, mais não corra atrás nunca, garotas odeiam homens que rastejam, volte a ser amigo dela é mais fácil de conquista-la, a primeira investida não deu certo, mais a próxima vai dar. Boa sorte!!!
Cara se fosse só para ficar com você ela não pediria tempo se estava afim...
Ela pediu um tempo porque é muito especial para ela um beijo seu
Olha ela pode até te amar!!!!!!!!
Eu sei porque sou assim e tenho amigas assim...isso não é timidez... é porque ela não quer que saia algo errado pra alguem especial...mesmo que seja um beijo ...
Bom a única forma de saber o que aconteceu é conversando com ela,saber se ela tá afim ou não .
iii amigo eu cho que ela pediu um tempo para resolver alguma situação com outro... eles devem ter voltado e ela já não quer mais nada!!!
Faz o seguinte dá uma investida pela ultima vez...
Chama ela pra sair....quem sabe ela não topa?
agora se ela não topar deixa ela pra lá ficar se Humilhando é d+!!!!
Um beijo querido!!
olá roberto continue na sua da uma esnobada nela que ela vem correndo falar com você , mulher é complicada elas tem que levar um fora , pra descobrir o que elas perderam boa sorte
Bom pega leve, ela deve ser muito timida.
Depois que quem eu gosto descobre que eu gosto da pessoa, eu tbm fico assim as vezes.
Vai com calma, primeiro faça amizade com ela, sei lá, seja amigavel, depois vc chega junto, mas se ela ficar de frescura, passa pra outra!!!
espero ter ajudado.
talvez é porque realmente ela gosta de vc, mas esteja namorando... e quer terminar tudo para ficar com vc, chega nela e diz, e ai vc ja penso no que eu falei, quero uma resposta agora, é sim ou nao, tem que falar este negocio de(sim,sim, ou nao, nao), por que nós mulheres mesmo querendo temos mania de dizer vou pensar. boa sorte
Headstones