gente como eu faço para dizer a uma amiga minha q eu não quero + andar com ela sem mago ala?

ela está sendo chamada de lésmica e daki a pouco vão falar q eu sou

tanbem só pq eu ando com ela

e ela ñ tem nd aver comg eu gosto de outras coisas que ela n gosta

pf me ajudem eu ñ quero mago-ala

Comments

  • já que tu é muito amiga dela, conversa muito com ela até ela entender que você não quer mais andar com, mas também não faz muito sentido tu deixar de ser amiga dela ou parar de andar só porque andam dizendo que ela é lésbica, se ela não é tu e ela não podem dar bola para isso, e se ela for e dai, preconceito já é coisa do passado, se tu é mesmo amiga dela tu não podes ligar para isso (o que os outros falam), se eu fosse tu eu continuaria sendo amiga dela, mesmo ela sendo lésbica ou não.

  • Só porque ela é lésbica?

    Isso se chama preconceito (;

    Quando a amizade é real, a opção sexual, cor, raça, etnia, religião, nacionalidade, seja lá o que for, não impede de existir laços fraternos.

    A sinceridade é uma virtude (:

  • Afinal ela é sua amiga ou não? Porque você diz que vocês não tem nada a ver, mas está muito preocupada com a reação dela. Se você realmente quer se afastar o melhor é não dizer nada e sumir um pouco, se "agarrar" em outras amigas para ela perceber que a amizade das duas já era. Mas pense bem se a opinião dos outros é mais importante que uma amizade!!!

  • A é só você evitar de sair com ela, e freqüentar os mesmos ambientes,quando ela ligar mande falar que não esta.ai se ela insistir você fala a verdade pra ela!

    boa sorte!!

  • se e sua amiga chama ela e conversa?que amiga e essa vc tem vergonha pela opcao dela? preconceito.

  • e so vc se afastar aos poucos,mas não e legal perder uma amizade so pelo medo do que os outros vão falar,se vc não e gay não tem o que temer.Apenas seja vc se vc gostar dela não deixe de ser amiga dela por causa disso ok?

    byee

  • Ô moça ! É aquele negócio de mulher gostar de mulher ?

    Cada um tem sua liberdade e opção sexual, desde que isso seja espontâneo. Talvez não seja isso que está te incomodando ?

    Ela é sua amiga ou não é ? Eu particularmente não entendo muito disso não, mas se isso tá te deixando sem graça ...Minha mãe sempre diz que quando um não quer, 2 não brigam.

  • não precisa ser grossa e dizer que não quer mais sair com ela,simplesmente a evite,educadamente,com o tempo ela perceberá que vc está se afastando dela e não mais te procurará..

  • acho que vc quer parar de andar com ela por causa do que as pessoas dizem.

    amigos nao tem que ter os mesmo gostos que a gente, acho que ai entra um pouquiho de preconceito seu.

    Mas ja que quer parar de andar com ela, o melhor seria vc dizer a verdade do que sente e pensa, pois vc nao é amiga dela, amigos dizem a verdade.

    A questao magoar vc vai de qualquer jeito, pois hoje vc mente para isso nao acontecer, mas amanha ela vai descobrir de uma forma ou de outra e vai magoa la mais ainda.

    A verdade por mais dolorida tem que ser dita, seja amiga de verdade

  • Isso é preconceito...Se ela for qual o problema?Se ela é sua amiga realmente n tem pq fazer isso.E se chamarem vc tb,deixa falarem, afinal o q é mais importante sua amiga ou boatos?

Sign In or Register to comment.