Qual produto e pano devo usar para limpar vidro?

Pessoal preciso saber qual produto e pano é melhor para limpar vidro e como eu devo fazer pra eles ficarem limpinhos... obrigado!

Comments

  • Se for limpeza comum, alccol puro e dois panos, um para limpar outro para secar. Se estiver muiot sujo, multiuso limpeza pesada. Estes limpa-vidros são fraquinhos.

    abr.

  • Você pode usar álcool e água e dois panos de algodão! Coloque em um balde água e uma pouco de álcool, uma pano você usa pra limpar e outro para secar!

  • Depois de limpar esfregue álcool com um papel para desembaçar

  • Limpeza mesmo é com alcool misturado a removedor em partes iguais.

    use uma flanela para aplicar o produto e esfregar e outra para retirar os residuos e secar.

  • VOU FALA QUE NEM O LULA !

    EU NÃO SEI DE NADA K K K K

  • Limpa vidros (qualquer um com amoníaco), o pano eu recomendo tipo fralda de bebê e se for sujeira resistente papel toalha daqueles de comércio (sabe papeleira de banheiro feminino?)

  • o melhor é facille, use uma frauda de algodão, fica ótimo

  • oi, eu de novo ! casou agora, amor rsrsrsr, limpa com esponja e limpa vidro (vendido em supermercados), pode até ser detergente se quiser, depois passe um pano limpo e seco, em seguida tire o embaçado e os fiapos que ficaram no vidro com jornal amassado, ou papel toalha mesmo, fica limpinho, ok.

  • Marcela que gata heimmm.!

Sign In or Register to comment.