A sua família inteira tem o mesmo sobrenome?

Como é o sobrenome? A minha não é assim. Todos têm sobrenomes diferentes! Rsrs. Abraços & Boas Festas

(c)lll(c)

(=O.O )

(,,,)-(''')-> Saudações do Ursinho

Comments

  • Oiie ^^

    minha familia todos temos o

    mesmo sobrenome msm!

    bjs

  • Sim todo mundo Igual... Rodrigo Arantes Bittencourt

    Meus irmãos Rafael Arantes Bittencourt e Minha irmã Lara Arantes Bittencourt.Bjs e Boas festas para vc...

  • PESSOAL AGENTE TEM QUE TER CUIDADO A PARTI DE AGORA,TEM UM TROLL SEM VIDA SOCIAL QUE ESTA EXCLUINDO TODAS AS PERGUNTAS DESSA CATEGORIA,ACHO QUE É O REGIS,O QUE ME CLONOU,PORQUE ESSE VIRGEM DISSE QUE TEM MAIS DE 90 CONTAS AQUI,MAIS VIRGEM DO QUE ISSO IMPOSSÍVEL,AGENTE TEM QUE DESCOBRIR AS CONTAS E BLOQUEAR ESSE MER.DA,TA FO.DA,CAPAZ DELE EXCLUIR ESSA PERGUNTA,TOME CUIDADO GENTE,AGENTE TEM QUE BLOQUEAR ESSE VIRGEM DE MER.DA.

  • Oie

    ► Não, a minha família tem sobrenomes variados.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    _/\_* + . *

    >,"< + * * +

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

  • Sim, tudo o mesmo =)

  • Dos 5 netos, eu sou a única q herdou o sobrenome da familia. Então, cabe a mim continuar a geração dos Cavalcantt...

  • Não, porque é assim, o sobrenome do pai é Sousa e da mãe é Cruz, daí alguns filhos ficaram com Sousa, que é o meu caso, e outros herdaram os dois sobrenomes. Mas se for ver a família inteirinha, tipo dos pais dos meus pais, de todo mundo em geral, é um monte de sobrenome, rs

Sign In or Register to comment.