Estou a 13 dias de menstruação atrasada, não sinto nenhum sintomas de gravidez?

Já fiz o teste de farmácia e deu positivo. Na minha primeira gravidez eu sentia todos sintomas de gravidez...

Será que estou grávida mesmo???

Comments

• Flor pelo que eu saiba..

Um teste que dá Negativo - tem 90 % de chances de estar errado!

Um teste que da Positivo - é 100% de chances de ser positivo!

Dicas do meu médico.

Então PARABÉÉÉÉNS vc terá um Baby! Rs

Espero ter ajudado.

beeijos

• Meu anjo já vi teste de farmacia dá um falso negativo, mas jamais um falso positivo, até porque é da cultura da urina 100% gravidez ....Lembrando que uma gravidez não é igual a outra , tem pessoas que sente enjoou no começo outras não, eu por exemplo não senti nada na minha ....Você esta gravida sim mas para desencargo de consciencia vai la faz um de sangue apesar de eu achar que não tem necessidade já que o de farmacia deu positivo.Boa Sorte!!!!

• Se seu teste deu positivo e vc esta na duvida ainda, faça otro de farmacia prq tbm costuma a falhar, e pode ser tbm que a menstruação atrase esse mes por causa de estres, alimentação pobre em elementos fundamentais para o funcionamento do corpo e etc. mas acho que vc pode estar gravida sim eim bo anoite

• Muito cedo pra saber !!! E cada gravidez é diferente uma da outra.

• tem certas pessoas t dando patadas ( estao com oq vc qeria estar kk)...

mais vou t fl...é provavel vc estar gravida,existe gravidez silenciosa, e sem um ultrassom ou exame de sangue vc n descobre...

espero ter ajudado bjs

• faz um beta , mais creio q sim ate pq o seu teste de farmacia ja deu positivo

• Vc acha mesmo q aqui alguém lhe dará essa resposta ??? Bola de cristal ainda não foi inventada.

Sign In or Register to comment.