vc é uma pessoa de principios?

ou as pessoa te influenciam, as outras opiniões altera suas acões

Comments

  • de principios, sigo minhas doutrinas e tenho meus conselhos.

    não me deixo ser influenciado mas pego o que pode estar certo e aproveito o que a de melhor nas outras opniões tornando a minha mais forte.

  • Sim. Sou uma pessoa de princípios, mas é importante estarmos sempre abertos à novas aprendizagens, não acho legal querer colocar sempre a minha opinião como se fosse inquestionável, todos temos sempre muito a aprender com as outras pessoas e mudar de opinião não significa falta de princípios.

  • Dayd, sim tenho Princípios: Morais, Éticos e Religioso.

    Felizmente sei DISCERNIR o CERTO do ERRADO, tenho minhas próprias convicções e tenho também a HUMILDADE de aceitar OPINIÕES desde que venham colaborar com as minhas, e que sejam CONSTRUTIVAS.

  • tento ser.

  • Sim, sou uma pessoa de princípios.

    Sou daqueles que acredita que os direitos são iguais, tanto para garotas como para garotos, tais como:

    homem casar virgem

    assumir a paternidade quando menos de idade

    ser preso quando andar fora da lei, e etc..........

  • Sim, não abro mão do que acredito ser o correto, mas gosto de ouvir opiniões e saber como as pessoas pensam. A gente sempre aprende muito um com os outros.

  • eu sou uma pessoa de principios, mas estou tb disposta a modificar meus princípios se estes estiverem prejudicando alguém.

  • Sim, às vezes até cabeça-dura, defendo minhas opiniões e o meu ponto de vista. Mas sei reconhecer quando estou exagerando, não sou fanática...

  • Pelo contrário! Acho que sou muito radical em minhas opiniões! Brigo, discuto e ás vezes até tento impor meu ponto de vista aos outros.

    Posso ser tudo, mas personalidade e opinião eu tenho!

Sign In or Register to comment.