Ela Não Vai Deixar Eu Conhecer Meu Filho! Ela Vai Embora Do Pais Gravida!! Meu Sonho É Ser Pai!!!?

Nós namoramos por quase 5 anos,só brigamos por besteira esse ano ela entrou para faculdade e uns meninos começaram a dar encima e eu comecei a sentir muito ciúmes! Um dia desses eu fui busca lá e ela demorou para chegar ate o carro pois estava tirando xerox e como eram muitas veio um menino ajudando ela a trazer e eu fiquei com mais ciúmes ainda! Acabou que nos brigamos e eu disse algumas coisas que machucaram ela"reconheço!" Ai um pouco depois ela entrou no quarto e falou que ia provar de uma vez por todas que me amava me "empurrou" para cama acabou que rolou,ela era virgem,mais foi a melhor noite da minha vida,olha que eu não sou muito ligado a essas coisas pq pra mim sexo e sexo mais com ela foi diferente...Mais enfim... Acabou não usamos camisinha nem nada! Ai ela agora ela esta gravida de gêmeos mês passado ela foi dizer nós estávamos almoçando em um restaurante ela me disse eu disse que era mentira ai ela pegou e me mostrou os testes de gravidez que ela fez 3 em 3 clínicas diferentes deram positivo e não sei pq eu me deu que eu gritei que o filho não era meu! Ela pegou e falou que era para mim parar se gritar e eu continuei a afirmar que o filho não era meu ai ela levantou e foi embora! Des desse dia ela não fala mais comigo não atende minha ligações! Eu fui a casa dela tava ela e o filho da madrasta lá e ela estava arrumando as coisas para se mudar do pais para eu não ver meus filhos! O que eu faço?(Acho que ela vai para Portugal ou pra Franca morar com o pai!)

Sl

Comments

• Se vc disse que ela era virgem, como teve a coragem de dizer q o filho não era seu! Coitada dela!

Sign In or Register to comment.