Naruto era um dos melhores mangas dos ultimos anos mas esse final e ridiculo concordam?

so os fas respondam quem nao gosta nao venha generalizar aqui

Comments

• Cara na boa, eu já achei Naruto um dos melhores mais depois de alguns erros inadimiciveis que Kishimoto cometeu, Naruto começou a cair de nivel. Eu acho que até no inicio de Naruto Shippuden era um dos melhores animes/mangás, apesar de algumas coisas gliches e chatas, mais dava para engolir, porem foi chegando há um nivel muito grande a falta de criatividade de Kishimoto. Acho que ele esta mais perdido que Filho de Prostituta em dia dos Pais...

Eu ainda acompanho Naruto, gosto ainda e estou acompanhando até o final toda a semana, porem como vc mesmo disse esta ridiculo esses ultimos capitulos, eu diria que desde a Ultima luta descente da Historia (Shikamaru Vs Hidan) Naruto só decaiu exceto por alguns pontos legais....

• Realmente está ridiculo, se eles ja estão lutando contra o Obito e o Madara pra que colocar a volta dos Hogakes. Outra coisa sem sentido é o Orochimaro se aliar ao Sasuke dps dele o trair ta uma *****.

• q final?

mas o manga ta zika

• os ultimos episodios atuais tão uma me*** mesmo

c não melhorar acho q vou desisti de assistir naruto

• Nao sei de final nenhum ate agora(meu primo nao mi ligo feito doido entao nd)

• Em qual final vc se refere: Ao do anime que foi no 309! do Manga que parou no 628! ou no final mesmo que ainda não chegou!

• q final? nao acabou ainda

o mangá ta muito fod4 na guerra

Sign In or Register to comment.