queria saber ce o chá misto "7 ervas + chá verde e bom pra esmagrecer????

"7 ervas + chá verde" e bom pra esmagrecer????

Comments

• "Como vc pediu minha opinião...eu não sei se realmente faz com q o usuário desse chá emagreça, mas...com certeza, o bolso de quem compra fica mais magro."

• Essas tal 7 ervas eu não sei não. Mas é comprovado q o Chá-verde aumenta em até 4% o metabolismo, isso faz com q o corpo queime mais calorias, promovendo o emagrecimento. Mas atenção! informe-se sobre o uso do chá-verde, tem uma quantidade recomendada para tomar diariamente.

• Emagre sim e bastante, além do mais é muito bom para a saúde. Pode tomar eu uso e é ótimo.

• eu tomei o cha verde foi muito bom,so q tbm fiz uma dieta,pq nenhum remedio em si emagreci se vc tbm nao ajudar...ok!!

• melhor cha pra emagrecer e maconha com crack

jah viu todos q mexem com isso sao magros

uhauahuahau

boa sorte

• Abacateiro (Persea americana) - atua como diurético;

Focus (Fucus vesiculosus) - ajuda na absorção de gorduras;

Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana) - produz ação laxante;

Centella (Centella asiatica) - auxilia o emagrecimento e a absorção de gordura;

Carqueja (Baccharis genestelloides) - efeito digestivo;

Alcachofra (Cynara scolymus) - possui leve ação diurética e estimula a produção e eliminação da bile, o que diminui os níveis de colesterol excessivos.

funcionou comigo!!!!

bjokas

• O chá verde eu garantchuuuuuuuuu....rsrsrrss

é baum p/ mais de metro p/ quer emagrecer....rsrsrs

Mas não adianta ficar só no chazinho... tem que fazer um regiminhu,....rsrsrs

• Naum, a mistura de outro chá com o chá verde corta o efeito benéfico do chá verde por si só...

O ideal é tomá-lo sem açucar uma hora antes e uma hora depois de cada refeição, sem adição de outros tipos de chás

• Eu não sei sobre o chá misto, mas o chá verde emagrece sim!!! Eu sempre tomo!!

Quando fico um ou dois três quilos acima do peso, eu tomo chá verde todos os dias e rapidinho emagreço!!

Mas, tem ser no minimo umas 3 xícaras por dia!!

Ahh, agora está na moda e dizem q é excelente o chá Branco,vc encontra ele na Mundo Verde. Eu nunca tomei esse chá branco não, mas, to doida para comprar!! Eu amooo emagrecer !!!

Bjssssss

• o chá misto nunca ouvi falar .. mais o chá verde é bom sim..

Sign In or Register to comment.