"Como vc pediu minha opinião...eu não sei se realmente faz com q o usuário desse chá emagreça, mas...com certeza, o bolso de quem compra fica mais magro."
Essas tal 7 ervas eu não sei não. Mas é comprovado q o Chá-verde aumenta em até 4% o metabolismo, isso faz com q o corpo queime mais calorias, promovendo o emagrecimento. Mas atenção! informe-se sobre o uso do chá-verde, tem uma quantidade recomendada para tomar diariamente.
Alcachofra (Cynara scolymus) - possui leve ação diurética e estimula a produção e eliminação da bile, o que diminui os níveis de colesterol excessivos.
Eu não sei sobre o chá misto, mas o chá verde emagrece sim!!! Eu sempre tomo!!
Quando fico um ou dois três quilos acima do peso, eu tomo chá verde todos os dias e rapidinho emagreço!!
Mas, tem ser no minimo umas 3 xícaras por dia!!
Ahh, agora está na moda e dizem q é excelente o chá Branco,vc encontra ele na Mundo Verde. Eu nunca tomei esse chá branco não, mas, to doida para comprar!! Eu amooo emagrecer !!!
Comments
"Como vc pediu minha opinião...eu não sei se realmente faz com q o usuário desse chá emagreça, mas...com certeza, o bolso de quem compra fica mais magro."
Essas tal 7 ervas eu não sei não. Mas é comprovado q o Chá-verde aumenta em até 4% o metabolismo, isso faz com q o corpo queime mais calorias, promovendo o emagrecimento. Mas atenção! informe-se sobre o uso do chá-verde, tem uma quantidade recomendada para tomar diariamente.
Emagre sim e bastante, além do mais é muito bom para a saúde. Pode tomar eu uso e é ótimo.
eu tomei o cha verde foi muito bom,so q tbm fiz uma dieta,pq nenhum remedio em si emagreci se vc tbm nao ajudar...ok!!
melhor cha pra emagrecer e maconha com crack
jah viu todos q mexem com isso sao magros
uhauahuahau
boa sorte
Abacateiro (Persea americana) - atua como diurético;
Focus (Fucus vesiculosus) - ajuda na absorção de gorduras;
Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana) - produz ação laxante;
Centella (Centella asiatica) - auxilia o emagrecimento e a absorção de gordura;
Carqueja (Baccharis genestelloides) - efeito digestivo;
Alcachofra (Cynara scolymus) - possui leve ação diurética e estimula a produção e eliminação da bile, o que diminui os níveis de colesterol excessivos.
funcionou comigo!!!!
bjokas
O chá verde eu garantchuuuuuuuuu....rsrsrrss
é baum p/ mais de metro p/ quer emagrecer....rsrsrs
Mas não adianta ficar só no chazinho... tem que fazer um regiminhu,....rsrsrs
Naum, a mistura de outro chá com o chá verde corta o efeito benéfico do chá verde por si só...
O ideal é tomá-lo sem açucar uma hora antes e uma hora depois de cada refeição, sem adição de outros tipos de chás
Eu não sei sobre o chá misto, mas o chá verde emagrece sim!!! Eu sempre tomo!!
Quando fico um ou dois três quilos acima do peso, eu tomo chá verde todos os dias e rapidinho emagreço!!
Mas, tem ser no minimo umas 3 xícaras por dia!!
Ahh, agora está na moda e dizem q é excelente o chá Branco,vc encontra ele na Mundo Verde. Eu nunca tomei esse chá branco não, mas, to doida para comprar!! Eu amooo emagrecer !!!
Bjssssss
o chá misto nunca ouvi falar .. mais o chá verde é bom sim..