Ajudaaa to meio em duvida ..?

Eu Fui Comprar Pão na padaria , o pão foi $2,50 eu dei $5,00 ele me deu de troco $12,00 e me sinto culpado de não ter devolvido , tipo acho que derrepente Deus Fez 1 Teste Pra Ver Se Vou Pro Inferno sei lá passa muita coisa na minha cabeça , me ajude to desesperado (Obs Não Sabia Que ele deu dinheiro errado só depois eu percebi )

Comments

  • Oxii.......

    Tão façil devolve o dinheiro. Um dia fui andar de busão, a passagem é R$2,90, ele me voltou R$2,00 a mais, ai eu devolvi, pois o justo e honesto a Deus teme, pois a melhor coisa desta terra comereis

  • é facil resolver, vai lah amanhã e devolve, diz que viu só qdo chegou em ksa!! Bjs

  • Más que diferença hein vai ser burro la na **** que pariu nem mericia devolver mais já que vc quer devolver devolve simples assim

  • Devolva e diga q só depois percebeu q tinha recebido troco a mais.

  • Espero que não esteja tirando uma casquinha de nós, que somos metidos a besta de saber tudo.

    Mas se quer alegrar a Deus, vai e devolve este dinheiro para o padeiro.

    Pois tudo que vier para ti tem de tersaido do suor da testa de alguem como seu pai, sua mãe ou de seu tutor.

    Como espera que o proprio Deus te abençõe se cresceres assim, haja rapido pois sua concencia te acusou, se que que Deus se alegre, junta novamente este dinheiro e leva de volta para quem derramou suor por ele.

    Deus te abençõe....

  • pensa que o cara que te deu o dinheiro queria te dar de natal e isso nem vai faze falta pra ele

  • a já q você na sabia q ele tinha errado ai n ao foi culpa sua mas dev olve man o

  • Devolva, peça perdão à pessoa que vendeu o pão para vc e peça também perdão a DEUS.

  • voce pode juntar de volta o dinheiro e dar de volta a padaria

    e pedir perdao a Deus

  • é só devolver...simples amigo

Sign In or Register to comment.