É verdade que o salario do John Cena é maior que o do Messi?

Eu estava lendo as perguntas aqui no yahoo, e uma delas perguntava quanto ele ganha por mês. E em uma das resposta dizia que ele ganha mais que o Messi será que é verdade?

Olha o link da pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Se contar que o John Cena ainda ganha dinheiro com filmes , com anuncios publicitários e com o proprio salário que a WWE lhe dá sem duvidas , o Estados Unidos é a nação mais rica do mundo e os europeus estão longe de serem tão ricos como os americanos , não tem condições de pagarem o que os americanos pagam a seus atletas

  • Não vou lhe dar certeza que o Cena ganha mais que o Messi , mas se for não duvido nada , os americanos pagam mais seus atletas que os europeus , o salário por exemplo dos grandes jogadores da NFL é superior ao salário de qualquer futebolista que esteja na Europa

  • Contando apenas o salario sim, mas com comerciais, produtos, e tudo mais Messi lucra muito mais que Cena, pra vc ter uma ideia um revista da França fez um leventamento de quando Messi ganhou no ano passado e segundo a revista o lucro do argentino foi de 32 milhões de euros aproximadamente.

  • Segundo os 2 sites que eu vi.

    Lionel Messi Barcelona € 875 mil (R$ 2 milhões)MENSAL € 10,5 milhões (R$ 24 milhões) ANUAL

    John Cena – $3.5 million (due to endorsements/movies etc) ANUAL

  • não duvido nada pois ele é um grande atleta

    sim quenem o messi

  • Não o Cena não ganha mais que o Messi foi publicado isso em um site que eu vi o Cena é o 3 atleta mais bem pago do mundo atras apenas de Messi e Cristiano Ronaldo

  • provalmente sim,o WWE é a validado mais ou menos em 700 milhões(pode ser até 900 milhoes) o WWE em 2008 era valiado em 526.5 milhões,o John Cena atrai muitos Fãs e com a camiseta dele da muito lucros,e o WWE tem de pegar o maior salario e logico,se quer manter ele no WWE...concerteza ele ganha mais que o Messi...

  • concerteza o john cena pq sim

Sign In or Register to comment.