Pq as meninas começam a gostar dos meninos mais cedo do que eles ?
Pq as meninas já começam a pensar em meninos e querer namorar, beijar na boca e até fazer sexo, antes deles? Hj em dia as meninas estão menstruando assustadoramente mais cedo do que na epoca da minha mãe que menstruou pela primeira vez aos 17 anos, eu menstruei aos 14 e minha irmã caçula aos 10 anos e ela é doida por um garoto que tem 11 anos, mas ele so quer saber de video game e soltar pipa..rs enquanto ela fica conversando comigo falando de sexo, diz que sente vontade de agarrar ele e dar um beijo, diz que esta apaixonada, ( tudo coisa de criança ) mas o corpo dela pe super desenvolvido a gente percebe, ela ja tem seios, e ate pêlos pubianos, eu fico empressionada, pq isso esta acontecendo ?
Comments
Só Deus sabe !!!
Abraxxx@
Por que a idade mental do homem é mais atrasada do que da mulher, e isso fica mais evidente na adolescencia, juventude e até na fase adulta quando começa a nivelar, raras as exeções, a diferença de idade entre um casal, o homem é 4 anos mais velho que a companheira, para que possa acontecer um equilibrio,
as meninas amadurecem mais cedo mesmo!
Não sei se é alguma alteração na genetica humana ou se é a grande exposição sexual na mÃdia que esta tornando a puberdade mais precoce. E as mulheres são mais sensÃveis em sua concepção, seus hormônios , seu lado emocional e etc
simplismete pq os meninos naom gostam de assumir que gostam i querem mais eh zuar com a cara das menina que jah sao mais romanticas!
é o tal facto, as meninas são mais maduras que os meninos, elas querem crescer mais rápido enquanto eles preferem jogar a bola, brincar com os colegas ..
pq são + apaixonadas do que os homens
pq elas querem beijo mais cedo