sera que forças negativas destroem sua vida?
eu acho que comigo sim nao dei sorte no amor mais nem profissional nem na amizade e nem minha propria felicidade comigo mesmo e com voce ja tambem estava assim todos sentidos
_forças negativas destroem sua vida
Comments
bem, temos duas vidas a observar: a material e a espiritual.
você sente que as duas tem sido afetadas, ou apenas a vida material?
aconselho a que preserves a tua vida espiritual, que porventura venhas a entrar para a vida eterna - porque nesta não haverá sofrimento, nem dor, nem morte, nem tristeza, nem nada que possa causar o mal.
leia o evangelho.
si essas forças vierem de vc msm! pensamentos negativos dão resultados negativos
Com certeza, mas tudo depende de vc, tais energias e pensamentos ruins só lhe atingem se vc estiver na mesma sintonia do emissor, ou seja, vc pode criar uma barreira e devolver ou pode absorver tudo. Não culpe outras coisas por não ter tido sorte na vida, mude sua maneira de pensar e de agir, cada um constrói seu destino, colhemos aquilo que plantamos.
Boa sorte.
Pensar negativo estraga qualquer experiência na sua vida por mais positiva que seja. Esse olhar viciado de ver tudo pelo seu pior lado, estraga qualquer positivismo que você tenha dentro de si; por isso o otimismo é tão importante para que você seja mais feliz e satisfeito consigo mesmo e com sua vida.
Pense assim: não importa o que aconteça de ruim na minha vida, tudo é aprendizado
Minha vida fica mais curta a cada dia.
Se você chama isso de forças negativas, sim.
ah vá! pare de botar a culpa pelos seus fracassos nas "forças negativas"! Assuma as responsabilidade por eles! kkkkkkkk