O que o faz ser confiante de que uma mulher não vai te dar um fora, mesmo das mais belas ?

Responda somente quem tem experiência de fato no assunto.

Update:

Obrigado pelas respostas

Comments

• Menino eu experiencia não tenho, mas sou mulher e sei do k a gente gosta. Nós adoramos aquele homem que é seguro, que tem confianta, que esbanja simpatia e seduz ao mesmo tempo, a gente gosta de homem dificil, de um homem culto, e k seja gostoso ao mesmo tempo, que diga que nos somos fabbulosas, e k no fim da noite se vire pa gente e diga, este é meu telefone, me liga se quiser vou estar esperando. Se vc for com essaatitude conquistar uma mulher vc vai ver que não precisa de temer k ela te dê um fora, na certa guarda bem seu numero e no outro dia te liga. O poder da sedução é grande.

• Apenas seja vc mesmo colega, nós mulheres gostamos de sinseridade,podemos até fazer vista grossa, más somos sensíveis e gostamos de um bom carinho, agora procure saber se essa pessoa vai te dar o valor q vc merece, se não vai fazer hora com sua cara nem brincar com seus sentimentos, se tudo isso não for comprovado, vá em frente sem medo de ser feliz...

AHH E NÃO SE ESQUEÇA, UMA ATITUDE VALE MEIS QUE MIL PALAVRAS

até a próxima!!!!!!!

• Cara, nem mesmo as mulheres sabem o que as faz dar um fora num cara. Se mulher soubesse o que quer, todo mundo teria muito menos problemas. O jeito é desencanar, converse naturalmente com todas as mulheres, seja você mesmo (pode parecer difícil, mas funciona) e principalmente, curta quem você é. Da mesma forma que vc não gosta daquelas mulheres inseguras que grudam e ñ sabem se expressar, mulheres ñ gostam de caras assim... E se tomar um fora, aja com naturalidade e aceite que essa história que de todo mundo é de todo mundo, ñ funciona bem assim; tem que rolar uma identificação e agrado mútuos.

• amor, não esteja confiante de que não vai levar um fora, mulher sempre te surpreenderá! apenas não dê opção, chega logo no: ou vai ou raxa, ou dá ou desce. (6)'

• Pra começar vc tem q parar de associar mulheres belas com pé na bunda, isso não significa nada. E se vc já está inseguro nem tenta, mas se quiser tentar, seja vc mesmo, sem essa de querer dar uma de gostosão ou se mostrar alguem que não é.

• A única coisa que dá um pouco de confiança é o amor dela. Vc percebe isso pelas ações e palavras dela.

Mas mesmo assim não é 100%. Ainda ficamos um pouquinho inseguros.

• Cara, toda mulher gosta de convicção... Se é ele que vc quer, diga a ela com todas as letras... EU TE QUERO!!! Demonstre, conquiste-a, seja vc mesmo e acima de tudo seja homem!!!

• meu querido se garantir

Sign In or Register to comment.