ESTOU AFIM DE UM CARA?..SERA?

hoje na aula de teatro um conhecido meu participou da aula e no exercício de andar e encontra uma determinada pessoa de olhos fechados,eu no meio disso esparrei em aguem,e eu comecei a tocar a pessoa peguei no cabelo e no peito alisei o corpo da pessoa e eu senti q era esse cara q eu to afim,pq eu reenconheçi o cabelo dele e pelo toque no corpo, e eu no final da aula eu dei o meu numero de telefone pra ele,e no proximo final de semana ele vai se apresentar e eu vou assitiro que vcs acham de tudo isso?

Comments

• Deixa de ser atirada! Vai com calma... Os mais bonitos são os mais romamticos! ;-)

• vc esta afim sim, e tem chances, busca ele. boa sorte

• querida senta no colo dele, qe o foguete sobe, se subir ele esta afim, se nao nem ****. desculpe mais é a vida

• acho que vc tem grandes chances, porém lembre-se homens gostam de conquistar, faz parte... então não atire-se.. seja com uma "amiga", sem demonstrar pretensões, é claro; tem o charme.. mas tudo tem que ser natural, não com o tom "tô na tua" encante-o usando sua feminilidade, charme e o bom humor.. e espere ele responder aos sinais enviados... o joguinho básico do flerte, e pronto.. seja feliz! rs.. boa sorte :-)

Sign In or Register to comment.