Rock e Pop: Como diferenciar um poser de um verdadeiro fã de Rock?

Como saber se uma pessoa é poser ou não? Pelas bandas que ela curte? Por ela saber ou não sobre tudo de Rock? E a aparência, conta muito?

Me contem a opinião de vocês...

Update:

Estiven, meu amor você respondeu perfeitamente a minha pergunta, a MR é sua ♥

Comments

  • Eu não me considero rockeiro, sou eclético .

    Não adianta dizer que é fã de algo que não conhece realmente, o que bem tem ai é gente se ''fantasiando'' com roupa preta e pentagrama no pescoço para chamar a atenção dos demais . adoram falar que a opinião das pessoas não significa nada na vida delas mais sempre se incomoda com o que as pessoas dizem... isso é POSER , adolescentezinhos revoltados curtindo um black metal ou death metal acha que seu gosto musical coloca eles acima das pessoas , quando na verdade isso é só uma fase .

    O que acontece hoje em dia é que tem mt criança curtindo bandinhas de rock in rio, acaba se intitulando ''rockeiro'' e não é madura o bastante pra respeitar os demais gosto das pessoas. (Eu como um 'NÃO' rockeiro critico fã de slipknot e guns n' roses pq a maioria é retardado d+ acha que essa banda fundou o rock...)

    Um fã verdadeiro e fiel do rock não se importa com visual e sim com o conteúdo do rock, sabe respeitar os demais gêneros mesmo sem gostar. Ele respeita e ouve aquilo que sente vontade e mostra interesse pela história da banda, formação, discos..e tudo mais.

    Ser rockeiro não é ouvir rock.. é mais que isso.

  • Sua linda!

  • Não presisa saber a letra da musica para curtir rock muito menos a historia da banda...

    e até msm o nome dos integrantes vc sabe se a pessoa curti um oposto do rock, tipo funk

    o verdadeiro poser é aquele que se banca o roqueiro nao curti funk mais é uma "galinha"

    exemplo de galinha uma garota se paga de metalheira e é a maior vadia sentando mo colo dos funkeiro e o para os homens..

    nao é so pq a pessoa tem 2 ou mais musicas que ela nao curte a banda...

    eu e meu colegas tudo para nos era poser ate um dia nos vermos que isso nao faz sentido nenhum vc ver na cara quem curte e quem é modinha.

  • pergunte qual a banda favorita dessa pessoa

    se vc conhece a banda, finja q nao conhece a banda e pergunte coisas sobre a banda, vai desmascara-lo na hora

  • Todo mundo é poser.

  • Ve se ele sabe a letra da musica

  • se a pessoa virar fã de um dia pro outro é poser

  • - As músicas favoritas da banda favorita do poser são as mais conhecidas.

    - Slipknot, Nirvana e Guns N' Roses são as favoritas dos posers, fica mais fácil saber.

    - Dizer que o Slash é o melhor guitarrista do mundo. (Alguns fãs mesmo dizem isso, mas são + os posers)

    - Curtir Sertanejo e usar a camisa do Red Hot Chili Peppers.

  • O Maior jeito de saber se a pessoa é poser ou não é, é simplesmente observando as bandas q ela mais gosta. Se for só Metallica, Guns, Slipknot, essas mais modinhas ela é poser

Sign In or Register to comment.