Como eu deixo de ser nerd? PELO AMOR DE DEUS!?
pois é gente, tenho 14 anos, e sou "nerd", eu sou é inteligente, sempre nota boa, dever tudo pronto, nunca recuperação e geral me chama de nerd, eu tenho amigos, mas qualquer coisinha, "ah tu é nerd" tipo, nerd é o caceeetee --' eu qero parar com essa coisa de ser nerd, ajuuuuuda?
Comments
você só precisa ser você mesma. um dia você vai agradecer por ter sido assim, por exemplo: em uma entrevista de emprego no futuro, você e uma pessoa que não liga muito pro estudo vai esta disputando uma vaga, quem você acha que passa. só por que é inteligente não quer dizer que é nerd, se considere uma pessoa com cultura, um futuro garantido, um possível vestibular em mãos em um futuro próximo. você não ta sozinha nessa, acredite. as mudanças vão vir sem você correr atrás, e você, provavelmente, ainda vai ser muito elogiada e ser orgulhar muito disso.
sou inteligente e gosto de coisas que muitos dizem ser coisa de nerd, mas tenho orgulho disso. me chame de nerd quem quiser, eu já não me vejo assim, tenho muitos amigos, sou elogiada por muitos, não abaixo minha cabeça pra qualquer um, defendo minha opinião, e, assim como você, tenho 14 anos. se você parar de se considerar nerd você deixa de ser e se torna uma pessoa de futuro garantido.
não ser nerd não significa deixar de estudar e abaixar sua media escolar ou sair pra festas e ficar com qualquer um. não ser nerd é uma questão de se você se considera ou não um nerd. deixa os invejosos de lado e viva sua vida, ou você vai preferir um futuro sem tudo que você sempre quis e com seus sonhos e expectativas arruinados. diga pra você mesmo: "meu futuro será algo á mais"
pense sobre tudo que eu disse e reflita um pouco.
Tenha orgulho disso!
Prefere ser chamada de Nerd ou de Vadia?
Você é inteligente, está acima, não precisa se preocupar.
Quem é nerd não muda !!
Sou um por.ra-louca, fumante e gosto de encher a cara com frequência. Quer trocar de lugar comigo? Não, né? Então continue sendo nerd e tenha orgulho disso. Os nerds dominarão, se é que ainda não dominam, o mundo. Estão vivendo sua melhor fase, com direito a movimentos de "orgulho nerd", seriados badalados e coisas do gênero. Quando teus amigos falarem besteiras, deixe quieto, dê risadas e fique de boa. No futuro, eles te chamarão de "chefe" e concluirão a frase com um "sim, senhora!".
preste atenção vc pode ser o chefe deles vc sobe eles decem quando eles pedirem aumento de salario fala assim porque ñ seja nerd
melhor ser nerd to que burro
olha o Brasil vc acha q vai pra frente com pessoas q tiram notas ruims
ou pessoas iguais a vc q tira nota boa
se eu tivesse QI dos espertos eu n ligaria por zoaçoes
pois no futuro com tudo q vc estudo vc vai arranja o melhor emprego entre todos da sua sala
ou ser a patroa deles
continue assim n liga se te chamam de nerd
no futuro todos vao virar seus amigos por causa de grana vao ficar ao seus pes por causa de grana
e eles vao ser carregadores de caixa =D
passar bem
Happy New Year
querida, com toda a sutileza manda esse povo tomar no lugarzinho, ser nerd é só um apelidinho para pessoas inteligentes, que se dedicam. não queria estragar seu futuro por causa da inveja alheia. bjs
Você e nerd porr.a nenhuma, se fosse nem taria falando isso, vc e só uma menina sem atitude.
Deixa os outros te chamarem, vc n deve mudar por ninguem seja vc mesma (qm sabe no futuro vc mnd neles )
vc devia se orgulhar eu tenhho q ser nerd ano q vem :I pra min vc é a heroina