Amigos do Yahoo Respostas?
Vocês sabem algum outro meio de evangelizar sem ser o YR?
Alguma outra rede.. algum lugar onde tenham pessoas que precisam de ajuda, que tenham dúvidas...
Quando entrei aqui, existiam muitas pessoas que faziam perguntas com dúvida no evangelho, mas ultimamente isso aqui foi tomado por contas fakes e tem muitos fanáticos (tanto religiosos quanto ateus).
Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar interessante para evangelizar?
Obrigada
Comments
Tem que evangelizar ninguem não. Deixe que as pessoas escolham seus próprios caminhos. Evangelizar era tarefa de Jesus, não queira comparar-se a Ele. Ele está nos evangelizando a cada dia. Acorde. Se você conseguir evangilizar-se, já estará fazendo um bem enorme a humanidade. Nós estamos a zilhões de quilometros da Luz Divina. Absorva o evangelho e principalmente viva-o.
Não brinque de ser Deus. Ninguém lhe deu esse poder.
Quer realmente evangelizar? AME AO SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO, seja ele quem for.
Foi isso que Ele nos ensinou.
Paz e bem.
façEntão faça aquilo que Ele ensinou
minha amiga, serei sincero com você, internet não é um bom lugar pra evangelizar, se voce organizar um grupo e ir pessoalmente nas pessoas, fica mais fácil.
Uma igreja ou um blog relacionado seria um local mais apropriado, não acha?
Aqui é um fórum de perguntas e respostas...
paquistão
Cria um Tumblr
Cria um BlogSpot
Cria um Facebook
Cria uma comunidade no Orkut
Cria um Hi!5
......................................
Uma Igreja
Há amiga você pode evangelizar pelo orkut, fazer uma comunidade, pode também pelo twitter ou fazendo um blog como eu fiz, dá uma olhada : http://www.jesusumamigoverdadeiro.blogspot.com/
Espero ter ajudado você!
Beijos!
Há e qualquer coisa pode contar comigo, é só me mandar um email ou deixar um recadinho no blog que eu te ajudo.
Querida, já existe uma Diva do Senhor no mundo da Internet, chegou tarde.
www.cleycianne.com
Tem muitas comus no orkut, em que vc pode debater religião, falar sua opinião, dizer o que vc sabe, postar vídeos e etc.
É verdade. Parece provocação. Uma turma contra a outra.
Talvez você encontre alguma coisa nas salas de bate-papo do UOL, BOL ou Terra. Mas lá também há esse tipo de gente.