sei rimar mais nao sao rimas boas por exemplo:agora nesse momento voce ta aki com nois e que deus continui iluminando a nossa voz :foi eu que fiz só que acho ruim me de uma rima boa
Rimas boas, fazer improvisação, pra isso faça com coração, não é atoa, não é pra qualquer pessoa, você tem que ser inteligente e fazer rima consciente, meu irmão não é lero lero, não é fazer qualquer ***** eu vou ser bem sincero, treina na sua casa e nunca se esqueça, leia um livro, é conteúdo pra sua cabeça, não só 1 nem 2 nem três, escreva certinho, pratique o português, faço rimas aqui na minha cidade, eu sei que tenho capacidade, criatividade, habilidade, humildade e facilidade!!
Estude e leia bastante, aprenda palavras novas. Seja criativo, ou seja, não escreva o que todo mundo já escreve. Pense em coisas novas e explore isso. Estude os temas sobre os quais você deseja rimar, para ter mais conteúdo. E por último, pratique bastante.
Comments
Tu achas que sabes rimar
Mas boy, tás uma'beca asiado
Tu quers rimar como eu Força qu'isso não é pecado.
Mas não faças confusão nem me confundas contigo
Porque se eu tiver de cair no chão meio mundo cai comigo
Eu tou a rimar sem ter pressa
Porque quem tem pressa pouco encontra
Mas se quisers rimar depressa
Fixe, não tenho nada contra
Na tens vocação pra isto
Pelo menos por agora
Porque é Rap qu'eu respiro
E tu nem respiras nada agora
Boy, precisas de inspiração, um Dom e ter vocação para isto. Se achas que o meu improviso agora foi bom dá-me 10 pontos porfavor.
Eu conheço um negão, ele é musculuzão, adora ficar chapadão, mas nas noites reveillon, adora dar o cuzão.
Eu iria responder
Mas não sei o que falar
O que eu digo pra você
Você gosta de rimar
Quer aprender a ser poeta
Mas já tá fora de moda
Abre o olho meu irmão
Vê o que está a nossa volta
Há pouco tempo foi natal
Minha família reunida
Me lembrei da tua pergunta...
Foi mal, não sei fazer rima
Rimas boas, fazer improvisação, pra isso faça com coração, não é atoa, não é pra qualquer pessoa, você tem que ser inteligente e fazer rima consciente, meu irmão não é lero lero, não é fazer qualquer ***** eu vou ser bem sincero, treina na sua casa e nunca se esqueça, leia um livro, é conteúdo pra sua cabeça, não só 1 nem 2 nem três, escreva certinho, pratique o português, faço rimas aqui na minha cidade, eu sei que tenho capacidade, criatividade, habilidade, humildade e facilidade!!
se liga na briga se liga no lance
to te falando tu não tem chance
te esculacho com prazer
ta ouvindo esse som a letra é melhor ler
é assim a vida é injusta
tu é só uma formiga atropelada por um fusca
só isso que eu consigui kkkkkkkkk não sei se vai ajudar
***** é bang bang senta aqui que eu arranco sangue,
leia pra karalho
Estude e leia bastante, aprenda palavras novas. Seja criativo, ou seja, não escreva o que todo mundo já escreve. Pense em coisas novas e explore isso. Estude os temas sobre os quais você deseja rimar, para ter mais conteúdo. E por último, pratique bastante.
estude mais
Criatividade e pensar muito.