Para as gravidinhas...o que vcs fazem para amenizar os enjôos?

Na minha primeira gestação não tive enjôos, mas agora, na segunda, eles ocorrem o dia todo. O que fazer para contorná-los? Bj

Comments

• gelo. chupe gelo q melhora.

• Coma coisas azedas ou peça um remédio contra enjôos. Eu tomo o Meclin, ajuda bastante.

• enjoos sao chatos...tive durante 4 meses...olha q disseram q passava depois d 3 meses, o meu passou depois dos 4.... nao conseguia comer a nao ser abacaxi....abacaxi o dia todo....

nem os famosos biscoitinhos agua sal descia....

era abacaxi, sorvete d frutas e salada bem fresquinha...por isso até os 8 meses engordei apenas 7 kilos...mas agora no ultimo mes...to faminta....eheheh....12 quilos.....

• a medica me passou daquelas bolachas que tem sal em cima antes de levantar da cama pra mim foi ate bom.

• Olha, terei que ser "a malvada", pois não há nada efetivamente a fazer, só esperar, mas você pode pedir ao seu médico que passe algum remédio.

Olha eu fiz de tudo: gelo, comer algo salgado, todas as coisas que me diziam.

Só passou quando cheguei às 12 semanas.

• Na minha gravidez eu tive enjôo os 9 meses me ensinaram comer mamão de manha , meio dia e a noite antes das refeições p/ mim funcionou ñ paro mais amenizo abraços.

• oi, eu ja passei dessa fase stou c 33 semanas, e graças a Deus eu n vomitei nenhuma vz , tive mto enjoo+tomei direto um remédio dramim b6, tnt n bbr mto d manhã, coma soh ums bolachas d agua e sal , limão, agua c limão, tomate,e evite cheiros pois soh t enjoam +.....boa sort....

• Diz que bolacha de água e sal é muito bom pra enjôo,seca mesmo,sem margarina ,sem tomar líquido junto,comendo a bolacha assim que acordar.

Sign In or Register to comment.