enjoos sao chatos...tive durante 4 meses...olha q disseram q passava depois d 3 meses, o meu passou depois dos 4.... nao conseguia comer a nao ser abacaxi....abacaxi o dia todo....
Na minha gravidez eu tive enjôo os 9 meses me ensinaram comer mamão de manha , meio dia e a noite antes das refeições p/ mim funcionou ñ paro mais amenizo abraços.
Comments
gelo. chupe gelo q melhora.
Coma coisas azedas ou peça um remédio contra enjôos. Eu tomo o Meclin, ajuda bastante.
enjoos sao chatos...tive durante 4 meses...olha q disseram q passava depois d 3 meses, o meu passou depois dos 4.... nao conseguia comer a nao ser abacaxi....abacaxi o dia todo....
nem os famosos biscoitinhos agua sal descia....
era abacaxi, sorvete d frutas e salada bem fresquinha...por isso até os 8 meses engordei apenas 7 kilos...mas agora no ultimo mes...to faminta....eheheh....12 quilos.....
a medica me passou daquelas bolachas que tem sal em cima antes de levantar da cama pra mim foi ate bom.
Olha, terei que ser "a malvada", pois não há nada efetivamente a fazer, só esperar, mas você pode pedir ao seu médico que passe algum remédio.
Olha eu fiz de tudo: gelo, comer algo salgado, todas as coisas que me diziam.
Só passou quando cheguei às 12 semanas.
Na minha gravidez eu tive enjôo os 9 meses me ensinaram comer mamão de manha , meio dia e a noite antes das refeições p/ mim funcionou ñ paro mais amenizo abraços.
oi, eu ja passei dessa fase stou c 33 semanas, e graças a Deus eu n vomitei nenhuma vz , tive mto enjoo+tomei direto um remédio dramim b6, tnt n bbr mto d manhã, coma soh ums bolachas d agua e sal , limão, agua c limão, tomate,e evite cheiros pois soh t enjoam +.....boa sort....
Diz que bolacha de água e sal é muito bom pra enjôo,seca mesmo,sem margarina ,sem tomar lÃquido junto,comendo a bolacha assim que acordar.