traiu.a comigo e eu ainda o amo muito k posso fazer?

namorei com um rapaz durante um ano e 6 meses e uma rapariga meteu.se no meio e estragou tudo... e ele comecou a namorar com ela e namoram a 2 meses mas ontem traiu.a comigo... nao sei o k fazer pois amo.o muito e ele agora diz k é melhor afastar.nos e acho k ele nao lhe vai contar a namorada... eles namoram a distancia e conheceram.se pela internet...´e eu nunca acreditei nesse namoro mas o k é certo é k ja dura a 2 meses!!

Comments

  • Prezada amiga,

    A primeira coisa que VC tem a fazer é se valorizar. O seu ex te trocou por outra e VC ainda quer voltar? Não deu pra ver que o cara NÃO PRESTA? Não entendo como VC perdeu tanto tempo com uma ameba dessa.

    Destino não existe. Somos capazes de controlar nossos sentimentos.

    Mesmo que VC não desista dele, e que voltem a namorar, mais cedo ou mais tarde ele vai ter trair novamente.Caráter não se muda de um minuto para outro. Caráter ele já mostrou que não tem. Não perca seu tempo com ele.

    VC encontrará outra pessoa, especial, que te fará muito feliz.

  • Fica tranquila que ele irá trair as duas com uma terceira depois uma quarta e você irá ficar com chifres até no .....bolso..

  • Converse com ele fala oq vc sente e taus e se elenao ti de moral vc nunca mais fika com ele ki assim tera perdendo o seu valoor pq a otra nao tem valor nenhum vio

  • bom pelo k li vc ainda gosta muito dele apesar

    k ele te traiu...neh?!!!

    na minha opinião vc deveria abrir o jogo com ele dizer k ainda gosta dele .......lutar pelo o k vc ker pq vejo k vc entregou ele de bandeja pra essa outra k apareceu.....

    se acha k vale a pena lute......

    beijos...

    repsonda minha pergunta....http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • ai kerida, a melhor coisa q vc tem a fzer é esqce-lo né, ou vai kerer ser a outra?

  • ele está confuso e claro também a pôs confusa. é pena que ainda o ame mas se eu fosse a si aproveitava esta oportunidade e dava em cima quem sabe se não tem sorte.

Sign In or Register to comment.