Se o Amor é Encantamento o que deve ser feito pra que ELE nunca perca a MAGIA...???

DIGA AÍ, O POVO QUER SABER !?

E Daí?

Gal Costa

Composição: Miguel Gustavo

Proibiram que eu te amasse

Poibiram que eu te visse

Proibiram que eu saísse

E perguntasse a alguém por ti

Proibam muito mais

Preguem avisos

Fechem portas

Ponham guisos

Nosso amor perguntará

E daí, e daí?

Daí por mais cruel perseguição

Eu continuo a te adorar

Ninguém pode parar meu coração

Que é teu...!

http://letras.terra.com.br/gal-costa/104695/

Update:

esses meus Chegadas e minhas Chegadas não tem jeito...é todo tempo Show de Bola!

Comments

  • Caro amigo chegadinho.

    O amor tem muitas fases e sinto que o maior erro é achar que será um eterno conto de fadas.

    Caí da abóbora foi aí mesmo.

    Se você vai viver sempre com a mesma pessoa, terá que entender que principe tem mau humor, vai ao banheiro e acorda despenteado.

    A princesa engorda, tem TPM e depois menopausa,kkkkkkk Que zódio, eu era um princesa ajeitadinha!!!!!!!!

    Fica então algo que não sei descrever, algo mais real e interessante.

    Nada mágico, mas muito interessante.

  • o amor é magia é arte,..para manter o encantamento devemos encantar nossa amada 24h por dia, ser para ela não um lord qualquer mas sim um principe,.um verdadeiro cavalheiro para que nada desvie sua atençao e seu olhar,..devemos estender o tapete de rosas para que ela caminhe ao seu encontro,.Devemos elogiar sua pele, seu rosto e seus cabelos,..devemos cantar para ela sua melhor musica e dançar ao movimento da brisa,..para manter o encantamento, temos que sussurrar baixinho em seu ouvido a palavrinha magica,.qtas vezes forem necessarias,..enfim para manter o encantamento temos que ser "unicos";;;;;;;;;;;;;

  • Não é preciso fazer nada...

    "Por ser exato

    O amor não cabe em si

    Por ser encantado

    O amor revela-se

    Por ser amor

    Invade

    E fim.."

    (Djavan)

  • Linda citação na resposta da Courte!!

    Não me arrisco nem a complementar,tá completa na idéia de Shakespeare!!

    Sendo dessa forma encarado o amor,o encantamento atravessará os dias,o tempo á fora.

  • É quando fica sempre faltando um pedaço do coração e dá aquela dôr cá dentro, sabe como é?

    E esta dôr é gostosa, e não para de pulsar ... amor.

    Daí, que coloco um trecho da música de Djavan ("Faltando Um Pedaço" - Djavan) ... que fala sobre isso:

    "o amor é como um raio

    galopando em desafio

    abre fendas, cobre vales

    revolta as águas dos rios

    quem tentar seguir seu rastro

    se perderá no caminho

    na pureza de um limão

    ou na solidão do espinho

    o amor e a agonia

    cerraram fogo no espaço

    brigando horas a fio

    o cio vence o cansaço

    e o coração de quem ama

    fica faltando um pedaço

    que nem a lua minguando

    que nem o meu nos seus braços. . . "

    Abraços!

    Ótimo Dia para você ...

  • o amor e igual uma plantinha voCê tem que cuidar diariamente para que ela permaneça sempre viva,perfumada!!!

    beijinhos♥

  • Aprendi que o amor no começo de um relacionamento é uma plantinha que precisa receber água diariamente, essa água representa o carinho bem dosado, o respeito e a fidelidade. A terra onde foi plantada, tb precisa de adubo. E essa manutenção da plantinha deve ser feita todos os dias; agindo dessa forma, a plantinha vai crescendo ao longo dos anos, até tornar-se uma árvore que dará seus frutos na estação certa. No relacionamento a dois, pequenos elogios, pequenas lembranças ( presentinhos ) são detalhes que não podem faltar. Aqui em casa, de repente, quando menos espero meu marido, traz alguma coisa e diz: vi isto aqui e me lembrei de vc. Nesse sentido, estou querendo dizer que devemos saber cativar. Esse assunto é longo, mas para resumir digo que: carinho, fidelidade e respeito garantem uma longa vida ao amor. Esses são os alicerces básicos para quem quer envelhecer junto, amando.

  • Inter, ontem conversava sobre isso, e recebi esse poema de William Shakespeare:

    Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...

    Não precisamos da paixão desmedida...

    Não queremos beijo na boca...

    E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

    Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...

    Sem nada dizer...

    Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

    Alguém que ria de nossas piadas sem graça...

    Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...

    Que nos teça elogios sem fim...

    E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade

    inquestionável...

    Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...

    Alguém que nos possa dizer:

    Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

    Ou alguém que apenas diga:

    Sou seu amor! E estou Aqui

    *************

    Acho que é a certeza de ter alguém que nos complete em todos os sentidos e em todos os momentos, nos suporte nas tristezas e se regozije nas alegrias, nos complete em tudo, quando descobrimos que amamos e somos amados e que atingimos essa certeza, meu querido, a magia do amor nunca é quebrada.

    Um beijo querido

  • Esta receitinha é das mais difíceis.

    Sempre achei que amor era o ingrediente fundamental. Hoje sei que ele é o ingrediente fundamental, sim mas só que se desgasta com o uso.

    Para mantê-lo é que precisamos de um jogo de cintura, muita empatia com o parceiro. Se colocar no lugar dele e perceber suas necessidades e desejos

  • Oi Inter,

    Eis uma boa questão, como manter a magia..? Quem fala do amores encantados é Djavan..

    o amor e a agonia

    cerraram fogo no espaço

    brigando horas a fio

    o cio vence o cansaço

    e o coração de quem ama

    fica faltando um pedaço

    que nem a lua minguando

    que nem o meu nos seus braços. . .

    Não acredito na eternidade..

    Bom dia pra você....

    Beijos e margaridas na janela

Sign In or Register to comment.