Que pista dou para uma pessoa que quer declarar para mim mas ele está comedo dar um fora nele??

Sabe ele quer declarar mas não sabe como ??

Complicado isso!!!

Comments

  • Seja mt simpatica com ele, sorria mt ( isso é mt importante) e converse bastante para poder criar uma intimidade e ele poder perder o medo d se declarar. :D

    É essa minha dica amiga!!

    Saudadsssss....

    bJinhussssss

  • Tente se aproximar mais e conversar sobre relacionamentos!!

    Tente tocar no assunto, mas ñ diretamente!!!

    Pergunte se esta pessoa está gostando de alguém e quando ela começar se abrir vc fala que reparou que ele estava agindo diferente contigo como se estivesse gostando de ti e finaliza dizendo o que ele acha de ti!!!

    Acho q deve funcionar, pois comigo sempre q estive nesta situação q uma garota estava afim de mim e não sabia como falar comigo, essa tática funcionou!!!

    Só ñ sei se vai funcionar no caso inverso!!

    Se fosse no meu caso, se eu estivesse gostando de uma garota sem saber como chegar nela e ela fazer tudo isso q eu falei, me ajudaria muito a dizer o q eu sentia por ela!!!

    Tenta lá!!!

    E buena suerte!!!!

  • Menina porque ficar sofrendo, seja direta e mostre para ele que vc tb está fim, no maximo ele vai ficar um pouco assustado mais isso é normal.

  • De o primeiro passo vc quem sabe asim ele declara.

  • Se ele é timido chegará o dia que vai tomar a frente e irá se declarar, porém isto pode demorar e as coisas também podem tomar outro rumo. Faça a frente a assuma as redeas, depois voces fazem balandço do que ocorreu e irão dar risadas

  • Fala pra ele dizer o que ele sente se não a vida passa rapido. Fala que se ele não falar se ele não tentar nunca vai conseguir ser feliz.

  • A princesa tá certa sininho. O corpo fala... certos corpos gritam. Mostresse disposta, mas não "fácil". Sorria, puxe papo, dê abertura para ele se sentir à vontade e deixa o moço fazer a parte dele.

  • sorria bastante e dê atenção pra ele

  • demonstre vc,mostre que também tá interessada.olhe o nos olhos e sorria,faça silêncio e depois pergunte vc quer me dizer algo?aí fechou... é só deixar rolar....

  • trate ele bem, use teu charme, tenha sempre sorriso nos labios, mecha no cabelo dele, faça um carinho, e assim alem dele chegar em vc, irá se apaixonar ainda mais!!

    Pode acreditar.

    Beijao!

Sign In or Register to comment.