Para todas que estão tentando engravidar !!!!!?

Comecei a tentar engravidar há 2 anos atrás e nunca consegui, até decidir ir ao médico, para ver se tinha algum problema. E descobri tinha ovários policísticos nos dois ovários, a chance de eu engravidar sem tratamentos era muito pequena, porque eu não ovulava de jeito nenhum... A médica disse: " Tudo está no tempo de Deus, entrega sua vida a ele, porque só ele sabe de ti, da sua vida, da sua hora..." Voltei pensando, é vai ser difícil mesmo... Então respirei fundo e comecei um tratamento com Clomid.. Tentei o primeiro ciclo e foi horrivel, me senti muito mal... E não deu certo.. Tentei o segundo e mais uma vez não deu certo... Então ergui as mãos aos céus e disse: "Deus, eu entrego a minha vida em tuas mãos, se tiver que ser, será, se não tiver que ser, só peço para que me conforte e faça com que eu aceite.. Não compreendo os teus planos, mas tu conheces o meu caminho.." Mudei o remédio para o Indux, só pelo fato de ser mais barato, porque os dois têm a mesma composição e adivinhem???

Update:

Estou Grávida!!!! Estou de 5 pra 6 semanas... Eu nem acredito... Que foi coisa de Deus eu não tenho dúvida, mas só queria deixar aqui para todas as tentantes, porque já fui uma um dia, que não desistam nunca!! Só Deus sabe quantas vezes chorei, quantas vezes me desesperei em ver os resultados de exames darem negativo, em ver a menstruação chegar, em desconfiar que estava e descobrir que não estava, só Deus sabia da minha dor, do meu sofrimento, das minhas angustias... Entao, amigas, entregue suas vidas à Deus, ele tudo sabe, ele tudo vê, ele tudo pode!!! E não desistam nunca!!! Quando temos certeza do que queremos e lutamos para isso, nós conseguimos.... Só para acrescentar, tomei Metformina junto com o Indux. Não consegui continuar a caixa, pois também me fez muito mal, mas ela regulou o meu ciclo no 1º mês... Espero que meu depoimento, sirva para todas que estao tentando, que têm os mesmos problemas que o meu... Continuem tentando e confiem em Deus... Beijos..........

Comments

  • Parabéns miga,amei saber da sua felicidade,realmente foi um milagre de Deus na sua vida...amei tudo que vc disse a este respeito,dando forças a futuras mamães,vc só pisou na bola ao dar os nomes dos remédios,um organismo é diferente do outro,e de mais a mais não podemos tomar nada por conta própria...não faça mais isto...é muito perigoso...no resto parabéns e seja muito feliz,tenho certeza que seu filho ou (a)será muito abençoado...bjs

  • DESEJO QUE DEUS CONTINUE TE

    ABENÇOANDO MUITO...SO ELE SABE

    TODAS AS COISAS,BEIJOS!!!

  • A minha me indicou primera 30,tomar 10 meses.

    Já ouviu

    falar?

    AH PARABENS...

  • Parabéns amiga!!!!!!! também sou uma tentante, e sei o que sofro quando os resultados dão negativo, porém confio em Deus, tudo na sua hora né... Obrigada pelo lindo depoimento, tinha que ter vindo de alguém que está prestes a ser mamae, Deus te abençoe a seu nenem tbm... bjsssssss. muita paz

  • Queria saber se podemos tomar esse remédio por conta própria ou só prescricão médica?

  • Amigaaaaaaa, PARABÉNS!!!!! vc tava com a menst. atrasada??? tb estou esperando esse mês ver se a minha atrasa prá fazer exame, pq to com um pressentimento. bjs

  • Deus é maravilhoso amiga!

    Confio muito nele tbm!

    Que vc teha uma gestação coberta de bençãos!

    Bjus

  • Parabéns querida!! e muitas felicidades para você e seu baby..." Às vezes "vencer" é saber esperar" " Até as árvores tem seu tempo certo para dar flores e frutos"..bjs...Fica com Deus...

  • Parabéns Drika!!!Depoisdo teu depoimento meu coração encheu de esperanças é como se vendo o que vc passou o quanto você lutou me dessa mais força para lutar tb!!!me add no teu msn e me conta as tuas experiências. Que vc tenha uma gravidez tranquila e que a nossa senhora do bom parto te dê uma boa hora. Bjs e mais uma vez PARABÈNS!!!

    [email protected]

  • Tentemos de varias maneiras até perdemos 1 mas adotamos e ganhamos um anjinho de Deus.Mas não é facil é bem mais dificil do que 9 meses de gestação é um sofrimento de mais de 2 anos.Mas se quiser encarar vale a pena.

Sign In or Register to comment.