Vale a pena insistir em voltar com a EX NAMORADA?
Bom, estive num relacionamento que durou dois meses, foi pouco mas foi algo bem maduro, o problema é que eu curti o jeito dela e me apeguei pra valer.
Ela me conhecia á alguns anos, mas nunca nos falávamos e eu nem sabia da existência dela. Porém um dia ela me add nas redes socias e desde então conversávamos muito, e sempre muito bom o papo. Então ficamos, e ela sempre me procurava e nos encontrávamos com frequência, tinha bastante companheirismo e amizade e atração.
Até que um dia ela pediu pra dar um tempo por que estava muito confusa e tal (o que achei estranho, pois ela sempre me procurava e demonstrava que estava feliz, até me levou pra conhecer a família dela, coisa que eu achei sedo de mais, mas até que curti). Ela disse que se sentia sufocada, que tinha vontade de estar comigo as vezes e outras não, queria sair com as amigas, não queria compromisso.
Mas como eu gosto muito dela, nós continuamos nos vendo as vezes, porem ela nunca me procura, e disse que curti assim, um "rolo" sem compromisso, mas pra se ver somente as vezes... e é dificil lidar com isso pois gosto dela e não queria me afastar... Quando terminou foi de uma hora pra outra, e depois ela disse que viu um ex dela na faculdade e isso tocou ela... estou muito confuso. Oque eu faço? tenho chances ou devo me afastar de vez pois ela só quer curtir comigo,,,
Comments
Conversa com ela boa sorte
te afirmo com toda certeza amigo, sai fora, essa mina só vai te magoar, pelo visto ela ainda gosta do ex namorado e você foi só uma tentativa de esquecer o namorado dela, mas n deu certo e por isso ela tá fazendo isso, se afasta dela, vai curti a vida, Abraço