O que leva uma pessoa a manter?
um album de fotos da ex namorada, depois de 4 anos de separacao?
Descobrir agora por uma amiga que meu ex namorado( QUE ME MAGOOU MUITO , BRINCOU COMIGO, NAO ME DEU VALOR), ainda mantem um album de fotos minhas em uma rede social e fica exposto para quem quiser ver.
Eu sei q ele nunca namorou depois de mim, mas sai com muitas mulheres, e tem varias atras dele, pq ele tem dinheiro, elas nao ligam? em ver um album de fotos de outra mulher?
Fiquei surpresa com isso, ele foi meu primeiro namorado, perdi a virgindade com ele, ele me iludiu muito,depois ele se arrependeu e eu nao voltei mais pra ele, logo depois conheci um homem , que é meu noivo.
Mas pq ele mantem essas fotos assim? ainda expostas? nao afugenta futuras pretendentes nao?
Obrigada
Comments
Droga, não vou ganhar 10 pontos mas tudo bem...
Você é noiva de outro cara mas ainda tem sentimentos pelo seu ex.
Ele foi seu primeiro homem, te ensinou tudo o que você sabe,e o (a) primeiro(a) agente nunca esquece, então se ele tem um Álbum de Fotos suas é porque ele tbm ainda sente algo, e ele sai com outras mulheres porque não é de ferro. Agora que você ainda sente algo por ele, você sente... Se você não se importasse iria era rir da situação:Um ex que ainda gosta de você!
vai saber! Talvez um sentimento de culpa..quer fazer algo para vc, te homenagear..Ele tem que se libertar!
Você é um trofeu pra ele, por isso ele expõe suas fotos.
Sim, afugenta outras sim, mas talvez elas não saibam ainda a verdadeira história entre vocês.
gosta dela