Amizade colorida de um homem para com uma amiga?
tipo eu tenho meu namorado e ele, fica elogiando uma colega de trabalho, "nossa como vc ta linda", e diz so somos amigos, e quando ver fica feliz, se ve de longe quer mandar um torpedo!
Geralmente esses tipos de amizade é? por favor respondem, mas sem gracinha preciso de clareza e entender, certas coisas pq eu ja to cansada de certas atitudes do meu namorado.
Comments
procure sua felicidade
seja feliz
os dois se ficarem a sós vão acabar transando.
Esse tipo de reação dele demonstra um certo interesse da parte dele para com ela. Isso não é uma atitude normal de um homem fiel.
Provavelmente sim homen é assim, mesmo amando uma mulher ainda olha para bunda de outras.
hoje em dia se diz amizade coloridsa pra dizer que tão fikando, pois se dizer "estamos ficando" o pessoal cae matandso encima
Tragico
Um elogio de vez em quando não significa que ele está pulando a cerca, mas de forma contÃnua é algo suspeito.
Na boa, ele tá interessado nela.. se ele já não conseguiu o que ele quer né.. para começar.. ele elogiar outra na sua frente, ficar todo felizinho ao ver essa outra estando do seu lado, é meiio estranho né... eu mesma não aceitaria se meu namorado fizesse isso, eu terminaria com ele na hora...
Pense bem, quem ele elogia mais? Vc ou ela?... amiga.. o cara qdo te ama, só tem olhos para você.. em termos né... pelo menos estando com vc do lado, pode passar a beleza que for, ele não olha, ele te respeita...
Elogiar uma amiga nada de mais, porém elogiar de mais ai é diferente. Observe se você é elogiada por ele, se importa com vc. Agora já é de mais quando ver ela de longe e que mandar torpedo, ele esta abusando da sorte, portanto, tenha uma conversa franca com ele, fale se caso tivesse um colega de trabalho e vc tivesse as mesmas atitudes que ele tem com essa garota, gostaria? Que vc respeita amizade com ela, mas não precisa exagerar.
ela pode despertar interresse nel mas te acalma não mostra que vc está com ciumes da amiga dele não procura arrumar tabem um amigo e fica elogiando ele na frente dele ai vc vera qual reaçao dele ele verá se e bom ou não !