Amizade colorida de um homem para com uma amiga?

tipo eu tenho meu namorado e ele, fica elogiando uma colega de trabalho, "nossa como vc ta linda", e diz so somos amigos, e quando ver fica feliz, se ve de longe quer mandar um torpedo!

Geralmente esses tipos de amizade é? por favor respondem, mas sem gracinha preciso de clareza e entender, certas coisas pq eu ja to cansada de certas atitudes do meu namorado.

Comments

• procure sua felicidade

seja feliz

• os dois se ficarem a sós vão acabar transando.

• Esse tipo de reação dele demonstra um certo interesse da parte dele para com ela. Isso não é uma atitude normal de um homem fiel.

• Provavelmente sim homen é assim, mesmo amando uma mulher ainda olha para bunda de outras.

• hoje em dia se diz amizade coloridsa pra dizer que tão fikando, pois se dizer "estamos ficando" o pessoal cae matandso encima

• Um elogio de vez em quando não significa que ele está pulando a cerca, mas de forma contínua é algo suspeito.

• Na boa, ele tá interessado nela.. se ele já não conseguiu o que ele quer né.. para começar.. ele elogiar outra na sua frente, ficar todo felizinho ao ver essa outra estando do seu lado, é meiio estranho né... eu mesma não aceitaria se meu namorado fizesse isso, eu terminaria com ele na hora...

Pense bem, quem ele elogia mais? Vc ou ela?... amiga.. o cara qdo te ama, só tem olhos para você.. em termos né... pelo menos estando com vc do lado, pode passar a beleza que for, ele não olha, ele te respeita...

• Elogiar uma amiga nada de mais, porém elogiar de mais ai é diferente. Observe se você é elogiada por ele, se importa com vc. Agora já é de mais quando ver ela de longe e que mandar torpedo, ele esta abusando da sorte, portanto, tenha uma conversa franca com ele, fale se caso tivesse um colega de trabalho e vc tivesse as mesmas atitudes que ele tem com essa garota, gostaria? Que vc respeita amizade com ela, mas não precisa exagerar.

• ela pode despertar interresse nel mas te acalma não mostra que vc está com ciumes da amiga dele não procura arrumar tabem um amigo e fica elogiando ele na frente dele ai vc vera qual reaçao dele ele verá se e bom ou não !

Sign In or Register to comment.