Não só é possivel, como acontece com frequencia...
O fato de vc amar uma pessoa, não impede que vc sinta tesão por outra mulher... isso é tesão, não amor...
Quando um homem ama a sua mulher, e uma gostosa der mole... pode ter certeza que o cara vai trair... mas não vai deixar de amar a sua namorada ou esposa...
Taí a grande diferença entre o homem e a mulher.....
A mulher que ama não traí...
E quando traí, é porque já não gosta do seu namorado ou marido...
Quando a mulher traí, é porque a coisa é mais séria...
Comments
Não só é possivel, como acontece com frequencia...
O fato de vc amar uma pessoa, não impede que vc sinta tesão por outra mulher... isso é tesão, não amor...
Quando um homem ama a sua mulher, e uma gostosa der mole... pode ter certeza que o cara vai trair... mas não vai deixar de amar a sua namorada ou esposa...
Taí a grande diferença entre o homem e a mulher.....
A mulher que ama não traí...
E quando traí, é porque já não gosta do seu namorado ou marido...
Quando a mulher traí, é porque a coisa é mais séria...
.
Deixa-me ver o q estes seres inferiores irão falar dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CLARO QUE SIM...
ISSO ACONTECE SABE PORQUE?
A OPORTUNIDADE.
EU AMO MINHA NAMORADA MAIS CE TIVER UMA OPORTUNIDADE UMA OUTRA MULHER DANDO CONFIANÃA AI EU PENSO SO VAI SE HOJE,E CAI PARA DENTRO.
porque isso e uma coisa de atração fisica
Amor e fidelidade não é condição, ou seja, amar não não quer dizer que existe tesão, pode se amar e não ter tesão , ou pouco tesão pela pessoa amada como podemos ter somente tesão por alguém.Então, pode acontecer.Se a sociedade permitisse de termos outros parceiros, terÃamos ou não?O que você pensa?Se você pudesse, teria relação com outra pessoa?Já desejou alguém, mesmo amando outro?
NAO SEI TUDO Ã POSSIVEL NESTE MUNDO...
Sim, um homem ou mesmo uma mulher que trai, pode sim amar o companheiro.
Muitas vezes a traição ocorre pelo momento, pela oportunidade. Como dizemos na gÃria, a carne é fraca.
Num momento de muita tesão e em um ambiente adequado tudo pode acontecer.
Veja nós pobres homens casados abandonados a todo tipo de tentação que as mulheres andam fazendo. Recebemos assédio, paqueradas, olhares, e muitas ainda usam de sua sensualidade usam roupas provocantes, micro saias, deixam a calcinha aparecer para provocar, então você pode ver que não é fácil.
rsrsrsr
si amas de verdad no traisona
Não existe isto Danny, como pode?? à claro que se o homem que trai a esposa não a ama!
Reflita comigo; se você ama o seu parceiro de verdade, você gostaria de fazê-lo sofrer??? Não, claro que não, o que você quer é fazer o seu amado o mais feliz possÃvel!!!
Quem ama de verdade não trai, na verdade, passa a ter olhos somente para ela, no dia que houver uma traição é porque não há mais amor, concorda?????