Gente me ajuda por favor?

uma menina da minha sala só olhava pra mim,tocava em mim,nós trocavamos assuntos,ela pedia ajuda de alguma questão pra mim,ela até já me disse te amo eu sentia q ela gostava de mim,só q no final do ano ela e eu ñ nos estavamos nos falando,o q será q aconteceu?o q eu faço?me ajudem

Comments

• olha meu bem ,isso e´complicado sabe o que vc faz ,liga pra ela ou vai ate a casa dela e tenham uma conversa escute tudo que ela tem a falar depois vc fala se ela tiver magoada ela vai te falar entao faça isso depois me fala se deu certo beijooss e boa sorte com ela !!!!!!!!*-----* eiii talvez ela so ta esperando vc ! arrisque !!!! por que se vc gosta dela vc tem que tentar

• Gatinho chega nela e pergunta...............é a única forma de saber.

Bj lindo.

• talves voce falou alguma palavra que a chateou

por isso corra atras e peça desculpas pois atraves desse gesto

ela podera se sentir melhor

• Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.

• va e fale com ela simples ela n~çao vai devorar voce isto é coisa d grilo, seja homem rapaz deve ter existido alguma mal entendido fofocas sei lá, mas se vc não falr como vai saber

• Se tu não sabe eu vou saber!

• isso passa eu acho que ela ñ vai estudar mas la porisso ela ñ fala mas ela te ama ;) espero ter ajudado ate bjs

Sign In or Register to comment.